Oi pessoas lindaas! Como vão?? Bom, como vocês sabem, minhas aulas voltaram, então é aquela correria de aulas, (MUITOS) assuntos para estudar, trabalhos e etc! Então, eu infelizmente não poderei postar com frequência, porém tentarei postar todos os sábados ou domingos! Para o post de hoje eu separei 5 videos, de canais que eu mais vejo, que eu dei muuuita risada assistindo, e quero mostrar eles a vocês também! Enjoy it ;)



Espero que tenham gostado e se divertido com o vídeos! Talvez o próximo post demore a sair, pois a partir desse sábado vou estar ocupada com coisas do Colégio e tal! Então... Beijooos até a próxima!



11 Comentários

  1. Me rachei de rir KKKKKKKKK muito bom todos os vídeos, mas o que eu mais dei risada é o primeiro sobre o filme Annabelle KKK, muito bom!

    www.mudandoapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esses youtubers! Amei o post!
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  3. Não consigo carregar os vídeos aqui no trampo hehehe...vejo depois.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo a Kéfera ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que demais! Amei a postagem, todos eles são super engraçados :D BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog ♥ Queria saber se você poderia ensinar como colocou ''Poderá gostar também'' com imagem redonda!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog ♥ Queria saber se você poderia ensinar como colocou ''Poderá gostar também'' com imagem redonda!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha Esse do trote foi bem engraçado! É sempre bom ver vídeos pra descontrair e relaxar depois de um dia cansativo. Amei seu blog, parabéns e sucesso.
    Beijos, fique com Deus.
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...