Oii Gentee! Tudo Okay no Sabadão de vocês?? Hahaha No post de hoje eu, finalmente, vou responder a Tag, que Nicole do Blog Viva La Vi , me indicou. É a Tag ''7 Coisas'', onde eu irei responder 7 coisas: ''para fazer antes de morrer'', ''que eu mais falo'', ''que eu faço bem'', ''que eu não faço em'', '' que eu não gosto'' e depois indicar mais 7 Blogs para responder a Tag! 
Antes de tudo queria perdi desculpas, por demorar taaanto para responder (É tanto post em rascunho, que eu acabo me concentrando em outros e.e), acho que sou a pessoa que mais demora pra fazer isso hahaha! Espero que gostem!

SETE COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER

  • Viajar pelo mundo (Ou parte dele..);
  • Fazer mais de uma faculdade;
  • Morar com amigas;
  • Fazer esportes radicais;
  • Conhecer a Neve *-*;
  • Ter uma biblioteca particular
  • Além de tornar meu inglês fluente, aprender pelo menos uma ou duas língua.

SETE COISAS QUE EU MAIS FALO

  • Nossa cara;
  • Gentee '-';
  • Pois é;
  • Iiih que merda e.e;
  • Ah, sei la;
  • Leeeeooo coisa linda! (Meu gato, encho o saco dele hahaha é muito amor!);
  • Aff cara e.e.
SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM


  • Organizar minhas coisas/quarto (Mas a organização dura pouco e.e );
  • Decorar lugares;
  • Fotografar;
  • Dar uma de Psicologa (Always :3);
  • Conversar;
  • Guardar coisa (Sempre acho que um dia vai ser útil)
  • Me arrumar com pressa (Em quase 20 minutos, quase sempre eu estou pronta!)



SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM

  • Socializar;
  • Ter paciência;
  • Puxar assunto com alguém;
  • Fazer piadas (Desastre e.e);
  • Fazer maquiagem (Sei o minimo o minimo hahaha);
  • Enxergar sem óculos (O óculos já é uma parte do meu corpo kkkkk);
  • Guardar as coisas em um lugar e lembrar depois.
SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO

  • Preconceito (de todos os tipos);
  • Desorganização;
  • Criar expectativas;
  • Pessoas falsas e interesseiras;
  • Esperar demais por algo ou alguém;
  • Não achar a roupa certa pra sair;
  • Me decepcionar (principalmente com notas!).

Então, não vou indicando ninguém para fazer a Tag, vou deixar em aberto para quem quiser responder também! Então se você fez ou irá fazer essa Tag não esqueça de deixar o Link aqui nos comentários, para eu dar uma olhada!

Segunda as minhas aulas voltam, então só vai ter post no Sábado e talvez no meio da semana! Espero que tenham gostado! Beijos e até semana que vem!

Categorias:

15 Comentários

  1. Oi
    Adoro essa TAG e adorei suas respostas. Acho que já respondi ela umas 4 vezes haha.
    Beijos no coração <3

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Obrigada!
      HAhaha haja coisa para pensar em responder hein!

      Excluir
  2. Adorei suas respostas amore, me identifiquei muito com as coisas que tu não gosta, principalmente em se decepcionar com notas, eu fico muito "deprê" com isso. Obrigada por participar, sei que sua vida é super corrida ♥.

    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! É né, eu sei bem, eu também.
      Obrigada você!
      Beijos

      Excluir
  3. Hehe adorei suas respostas. Me identifiquei com algumas, especialmente com "guardar coisas" e "criar expectativas"... meu quarto parece um museu de tanta coisa antiga guardada kkkkkk e criar expectativas é algo que faço frequentemente. Infelizmente muitas vezes acabo me decepcionando :/
    Enfim, faz parte, neh?? haha bjão :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom!
      Nossa o meu também! Pois é né!
      Beijos

      Excluir
  4. Que TAG bacana!! Gostei das suas respostas e o post ficou ótimo, parabéns!

    beijos

    fiamavsa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. "Nossa cara" kkkk longa história.
    Velho, "dar uma de psicóloga" kkk mordida.
    Só li verdades aí, sério.
    Amei o post 💟💟
    Beijão goday :3

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, adorei. Te marquei numa tag também, hihi. <3 http://www.darksky.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  7. Que TAG demaaaais *-* Amei de verdade, tuas respostas foram mega criativas! Beijo
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey adoreeei a tag respondida concerteza *.* parabéns pelo blog

    http://cor-decinza.blogspot.com.br/2015/09/tag-7-coisas.html

    beijos

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...