Oi Gente!Tudo bem com vocês? Curtindo muuuito o Carnaval??Enfim...O primeiro post de desse mês, foi feito para encher vocês de fofura e talvez trazer uma inspiração pra vocês! (piada sem graça com o titulo do post e.e kkkkk) Eu escolhi varias fotos (Tiradas do Google, We Heart it e Tumblr) de animais variados, um mais fofo/lindo que o outro! Enjoy :3

  ❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------
OBS: Fizeram uma petição, a um tempo, pedindo para que os produtos que não foram testados em animais, tivessem um selo, para diferenciar dos que usam. Então quem quiser assinar essa petição clica AQUI e para saber mais dessa campanha clica AQUI (Blog Prioridades Femininas),. Essa petição já tem um tempinho , só que não chegou ao numero desejado de assinaturas, então toda ajuda é bem vinda!
  ❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------














Essa imagem me lembra do Ian Somerhalder em um foto! Awwn *-*


MDS! Vilmaaaaa coisa fofaaa! Awwwwn *-* (Juro que escrevi como se fosse a Kéfera falando kkkkkkk)
Sonho: Ter um gato preto. Sou louca para ter! *-----* Acho idiotice dizerem que da má sorte e.e
Todos que me conhecem, sabem que eu AMO animais, tenho uma paixão infinita e incondicional! Eu tenho um casal de cachorros e quatro gatos, dois casais, são meus amores *-* 
Não sei como tem pessoas que fazem maldade com os bichinhos (Seja domestico ou selvagem)! Não suporto qualquer tipo de maldade com animais. Se vocês virem ou souberem de algo como contrabando ou maus tratos, denunciem!


❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------
OBS²: Fizeram uma petição, a um tempo, pedindo para que os produtos que não foram testados em animais, tivessem um selo, para diferenciar dos que usam. Então quem quiser assinar essa petição clica AQUI e para saber mais dessa campanha clica AQUI (Blog Prioridades Femininas),. Essa petição já tem um tempinho , só que não chegou ao numero desejado de assinaturas, então toda ajuda é bem vinda!
  ❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------

Comentem ai: Vocês tem algum bichinho

  • Se tiverem, qual é e o nome dele(a);
  • Se não, qual vocês gostariam de ter.

Espero que tenham gostado da imagens, assim como eu amei elas! Beijoos e até depois!


5 Comentários

  1. Quanta fofura junta!
    E eu amo corujas!!!
    Tenho uma cachorrinha chamada Nina, mais conhecida por Pudim... é a minha paixão!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Corujas são muitos lindas, adoro também!
      Que massa. Pudim é o apelido da minha melhor amiga hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Gostei muito do post e das fotografias HAHA, e super apoio está ideia do selo nos produtos :)

    Aaaah passando também pra avisar que te indiquei pra uma Tag lá no meu blog, dá uma passada lá depois ;)

    Beijoo

    www.mudandoapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que demais, fico feliz!
      Eu vi, adorei a tag e os seus videos!
      Beijoos

      Excluir
  3. Que fofinho esses animais!Principalmente os cachorros e a coruja!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...