Oii pessoas! Como vão?? O post de hoje, finalmente, vai ser um DIY, que em Inglês é a abreviação de Do It Yourself,  que significa: Faça você mesmo. O DIY que eu escolhi para mostrar a vocês, é de uma Luminária de Letras  que eu adorei! Essa semana eu fiz uma Luminária, só que foi de lata, com estrelinhas em volta, talvez eu post o DIY aqui pra vocês depois! Então é isso...Enjoy it :3

Garagem_Feminina/Reprodução
Material
  • Cola quente
  • Luzinhas
  • Lápis
  • Tesoura
  • Arame de pão de forma
  • Letras de papel acartonado
Como fazer
1) As letras de papel você pode comprar prontas em papelaria, lojas de artigos para festa ou até mesmo fazer em casa.
2) Você vai começar marcando onde cada luzinha ficará, na parte de trás da letra faça um X e depois fure com a ponta da tesoura, mas tome cuidado para não estragar o papel.
3) Vá colocando as luzinhas nas letras, se o pisca-pisca for normal basta encaixar, se forem luzinhas redondas como a da foto é preciso desmontá-las para que passem no buraco.
4) Usando esses araminhos de pão de forma amarre os fios restantes na parte de trás.
5) Cole a palavra com a cola quente e deixe secar bem. Ajeite bem e ligue na tomada, está pronta sua luminária de letras! Ótimo para colocar no escritório, no criado ao lado da cama ou na estante. Você pode usar MDF para fazer as letras se preferir, aqui você encontra decoradores e eletricistas que podem te ajudar.



Garagem Feminina

Adorei esse DIY, pretendo fazer quando arrumar espaço na minha mesa do quarto ou prateleira, porquê to sem espaço pra nada e.e . Esse DIY, eu achei enquanto navegava no Site Catraca Livre, deem uma olhada lá depois, além de ter outros DIY super legais, o site é cheio de informações interessantes e matérias bem legais, gosto muito desse site!

Espero que tenham gostado e caso vocês fizerem ele ou tenham feito deixem o link da imagem ou do seu blog, se tiver postado lá! Beijooos e até Sábado!


Categorias:

12 Comentários

  1. Olá tudo bem?
    Adorei o blog e já estrou inscrita, conheça meu blog
    https://belezaemtudo1.wordpress.com/2015/02/18/wella-proseries/

    ResponderExcluir
  2. Olá amore, estou ótima e você?
    Fiquei apaixonada, deu vontade de pular da cadeira e sair fazer haha' BJS ♥
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, graças a Deus!
      Eu também! hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreeei esse DIY, fiquei com muita vontade de fazer! Só estou pensando onde colocarei isso hahahaha

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom! Somos duas, to sem espaço pra colocar, se não já teria feito hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro DIY e adorei seu blog!
    Vou fazer umas letras luminosas pro meu quarto pq ele é muito xoxô kkkkkkk
    Beijos ♥


    Uma Menina de Vinte e Dois || Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Awwwn Obrigada, fico feliz!
      kkkkkkk Ebaaa depois me manda a foto, pra eu ver como ficou!
      Beijos

      Excluir
  5. Amei o DIY, super legal, criativo e bonito! :))

    Já quero mais posts assim hein?! HAHAHA

    Beijo!!!

    www.mudandoapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que demais!
    Nunca tinha visto assim sabia?
    Pirei!!!
    Vou tentar fazer aqui!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Que bom!
      Okay, quero fotos hein!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...