Hey galerinha! O Blog foi indicado pra Tag: I love my Blogger pela fofa Nicole Lima do Blog Viva La Vi mais nova afiliada do Blog! Então, a Trata-se de responder algumas perguntas que tem a ver com seu blog e depois indicar algumas pessoas para responder as suas perguntas! I hope you enjoy!

❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------

Regrinhas:
  •  Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  •  Colocar o selo da tag (você pode criar um selo, no meu caso eu estou usando o da Nicole, já que ela permitiu.).
  •  Colocar o Blog que deu origem a tag (Foi ela).
  •  Linkar quem te indicou

Essas são as Perguntas:
1- O que lhe incentivou a ter um Blog ?
2- Qual a importância do blog para você ?
3-Quem  lhe indicou a ter blog?
4- Qual o assunto do Blog ?
5- Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário ?
6- Quantos comentários você tem em geral no momento ?
7-Qual a meta desse ano para o seu Blog?
8- Até onde você deseja chegar com o seu blog ? 


Minhas respostas:
1- O que lhe incentivou a ter um Blog ?
R: A curiosidade. Antes desse eu tive outros...Dois(?) blogs e nenhum deles deram resultado. Ai eu criei esse e tentei me dedicar mais, e estou com ele até hoje!
2- Qual a importância do blog para você ?
R: Ele é muito importante, se tornou algo constante no meu dia-a-dia, as vezes eu fico tipo: ''Mds, tenho que criar novas ideias pro Blog!'', ''Tenho que atualizar o Blog'', ''Será que tem comentário/seguidor novo no Blog?''. 
3-Quem  lhe indicou a ter blog?
Ninguém, eu que decidi criar ele.
4- Qual o assunto do Blog ?
R: O blog não tem um assunto que seja fixo, pois eu quero falar de tudo um pouco nele, então, tudo que eu tiver vontade, gostar e tal, eu estarei postando aqui.

5- Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário ?
R: Gente, sinceramente eu me senti super feliz, foi tipo: "PQP Aeeeeewwww MDS finalmente!!! ''

6- Quantos comentários você tem em geral no momento ?

R: Estou com 440 no momento.

7-Qual a meta desse ano para o seu Blog?

R:Minha meta esse ano é chegar até os 200 seguidores no minimo!

8- Até onde você deseja chegar com o seu blog? 
R: Não tenho muita ideia, mas se possível chegar longe com o Blog, postar mais e mais aqui, fazer parcerias, trabalhar com isso, talvez, nunca se sabe!

❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------

 Bom, eu não irei indicar ninguém, porém quem responder, depois deixe o link do seu Blog aqui, nos comentários, para eu olhar as respostas! É isso, espero que tenham gostado das respostas e tal. Beijocas

AVISO: Amanhã Novidades no Blog!


5 Comentários

  1. Adorei o blog haha, nova seguidora aqui o/
    muito legal essa tag!!
    beijão Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog de paixão, fiz um recentemente e estou amando a sensação, só me responde uma dúvida aqui.. qual é o modelo do seu blog?

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...