Heeey Gente! Olha eu aqui de novo! :3 Eu sei, milagre, post e vezes na semana  O.O Bateu orgulho agora :')  hahaha.
Então, falando do post, eu e mais duas Blogueiras: A Giih do Giih Koreaninha e a Thaynara do Experimentaria , entramos em um tipo de parceria, onde cada mês, nos vamos fazer um ''projeto'', assim digamos, com os 3 Blog!
A desse mês, vai ser sobre Volta às Aulas, não só da escola, mas também da faculdade e e etc, ( Gente como as férias passaram tão rápido! '-' ) e começando o projeto por mim, nesse post eu vou dar a vocês dicas de Materiais e coisihas importantes. Enjoy it!

Não sei se vocês sabem, mas esse tipo de mochila ta bem na moda, e elas são muito lindas e estilosas *-*. Tenho 3 mochilas nesse estilos, uma de corações coloridos preta, uma branca de caveirinhas e um marrom.

Em minha opinião, o estojo tem que ser grande, pelo menos para mim, pois eu levo muita coisa (Não, não é lápis de cor {até por que eu nem compro mais hahaha}), é sempre bom ter TUDO que for preciso, é sempre bom ser prevenida né?

Na parte de cadernos, em vez de selecionar uns com temas bem legais, eu resolvi procurar algumas imagens com cadernos que foram personalizados, o que é bem mais legal, já que você pode ter o seu caderno do seu jeitinho!


Outra coisa muito importante, é você ter uma agenda! (Ainda mais se estiver no Ensino Médio ou Faculdade) É bom usar o caderno também, mas é melhor ter uma agenda só para se organizar entre horários, atividades, coisas para lembrar, compromissos e etc. Sugiro também, que seja de um tamanho que você consiga escrever bem (ou seja, não vai ser bom ter uma agenda pequena, já que você prefere ter mais espaço entre os itens da agenda ou se sua letra é grande)  e que você possa levar na bolsa, para estar sempre atenta aos afazeres e etc.

Nesse, eu coloquei ''outros'' por que não é nada especifico, tipo o de ''Mochilas'' ou o de ''Estojos''. Esse são objetos que ficam, geralmente, no estojo, são lápis, borracha, clips, régua, calculadora, compasso canetas, grafites (ou apontador, como quiser), marcadores de texto (para destacar partes importantes ou lembretes)lápis de cor, tesoura, papeis coloridos ( daqueles que serve para colocar Observações {O que é muito importante, então ,na minha opinião, é bom ter} coladas na folha ou em outro lugar) e por ai vai.


❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------
Se você gostou e está se perguntando ''E o resto do Projeto?'', aguarde que logo logo vai ter a segunda e terceira parte nos Blogs das meninas:

Giih: 31/01--> Primeiro dia de Aula e etc. (O post dela vai ser vídeo Link do Canal AQUILink do Blog AQUI)
Thaynara: 07/02--> Faculdade e Outras coisas. (Link do Blog AQUI)

Espero que tenham gostado, Beijooos!




8 Comentários

  1. Eu amo caderno personalizado, esse ano vou personalizar meu fichário pois compre o ano passado por um preço um pouco salgado e ele descascou rs', adorei as dicas, eu acho super lindas essas mochilas :) e sobre estojos eu sempre uso 2, um pra canetas e corretivos e talz e um para os matérias de artes :))
    Beijão Um Dia Qualquer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como cadernos podem ser caros, serio, eu mesma não compro de jeito nenhum um caderno acima de 26 reais! Como não uso material de artes, só uso um, mas tem que ser grande!
      Obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Alana, como você edita suas fotos do blog ? Fiquei curiosa O.O
    Um Dia Qualquer Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, essas fotos mais recentes são do Aplicativo Fotor, muito bom ele, mas em geral eu uso o Photoscape! Em breve vai ter post sobre Apps de Edição de Fotos.
      Beijos

      Excluir
  3. To louca por uma mochila assim!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, te indiquei para a TAG Know your blog, vem ver:
    http://www.livrodememorias.com/2015/01/tag-4-know-your-blogger.html

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...