Hey Gente! Em primeiro lugar: Feliz ano novo! Muita paz, felicidade e amor para vocês esse ano! Estou atrasaderima (essa palavra ta certa ou existe? O.o) com os posts, que está tudo certinho, mas falta coisas de escrita e tal. Então só para descontrair, resolvi posta uma playlist, a primeira do ano! 

O Chet Faker foi umas das minhas obsessões de 2014! Chet Faker, para quem não conhece, é Nicholas James Murphy, 23 anos, musico (Eletrônica) australiano. Conheci as músicas dele com um cover (AQUI) que ele fez do Blackstreet - No diggity (AQUI), que ficou muito demais na versão dele *-*

XXXXXXXXXXXXXXX
Apos seu primeiro álbum independente ''Thinking In Texture '' , em 2012, ele ganhou prêmios, como: '' Artista Revelação do Ano ", '' Best Independent Single / EP '' no Australian Independent Records Awards e 'Melhor Álbum
 Independente ".  
XXXXXXXXXXXXXXX


O Álbum atual dele é o Build On Glass (tem musicas dele na Playlist também) , tenho quase ele todo no celular :3 As músicas estão tão incríveis como as do primeiro álbum, o que me faz gostar ainda mais, espero que gostem das músicas! Beijocas e até sexta!



8 Comentários

  1. Adoreiii sua play de verdade to que nem loka aqui com fones..kkkk
    Adorei teu blog, e vou visitar sempre!!!
    Bjoos Seguindo.
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Obrigada, amooo de verdade Chet Faker :3
      Beijoos

      Excluir
  2. Quando tiver poste novo me avisa viu!!
    Bjss
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh eu de novo, me add no face qeria trocar uma idéia ctg hehe!!
      Bjjs

      Excluir
    2. Eu te procurei lá e não achei, ver se você me acha "Alana Mara Farias"

      Excluir
  3. Playlist incrível, havia várias músicas que eu não conhecia, mas ameiiii todas!<3 OMG! Adorei seu blog!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, que bom que gostou! Obrigada² :3
      Gosto muuuito do seu Blog!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...