Oi Pessoal! Então, o post de hoje é só para contar a vocês umas Novidades que estão acontecendo no Blog! Mas antes de tudo: Minhas aulas começam dia 3, então o Blog só vai ser atualizado fim de semana, talvez durante semana. No ressesso de Carnaval voltarei apostar  normalmente, e quando voltar as aulas o mesmo esquema de postar no fim de semana! É isso, vamos as novidades!

A primeira delas, é que eu estou em uma parceria de posts com outros dois Blogs (como eu disse nesse post AQUI):

  • Cada mês vamos pensar em um tema bem legal, para cada uma falar e se completar em seus Blog ou Canal ( No caso da Gih)
A Segunda: O novos afiliados do Blog:





A Terceira: Semana passada o Blog ganhou mais 15 seguidores! Estamos beeem pertinho de bater nossa meta de 150 seguidores, faltam apenas 8!

Quarta: O novo Layout! Eu, finalmente, consegui achar um layout que agradasse a mim e aos leitores! (Eu era muito preocupada com isso, agora posso relaxar, por enquanto! hahaha) Tem novas páginas: Sobre, Contato, Anuncie, Todas as Postagens do Blog e etc!




Quinta: Em, muito, breve sairá uma entrevista comigo no Blog da Luana o Menina Diva da Moda (*-* incrívelSigam, recomendo!). Fiquem ligados!

Sexta: Agora você pode comentar diretamente do facebook, se você estiver cadastrado no Face pode comentar aqui, sem problemas! (Sem ter que entrar na sua conta no Google e blá Blá Blá {Lembrei da música da Anitta u.u})


  ❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------


(Desculpem-me pelo começo do post, ele não está Justificado, tentei varias vezes, mas não foi!)

Gente por hoje é só, espero que tenha gostado das pequenas novidades e conquistas do Blog! Amanhã tem mais, Beijoooos 


12 Comentários

  1. Ameei as novidades, conheci agora seu blog e já adorei! Estou seguindo e agora faltam 7 para chegar em 150! Muitos beijos e sucesso :)
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigada Milla!
      Beijos, para você também!

      Excluir
  2. Olha eu ali, hahahahaha! <3 <3 Parabéns pelas novidades e um ótimo ano pra ti e que venham muitos posts! :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada, o mesmo para você!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Adoreiii as novidades, e amei me ver ai hehe!!!
    Adorei a caixinha do face!

    Bjoos Fofa ♥
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Hahaha não poderia faltar!
      Beijos Luuh

      Excluir
  4. Oi Alana,
    Adorei as novidades
    Amei o seu layout *--*
    Parabens pelo blog <3

    Beijos

    Visita? Kworldofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora só faltam 6 para 150 ;)
    Cheguei no clima de muitas novidades haha' Ainda vou ler as outras, mas já gostei bastante daqui :) Parabens

    ResponderExcluir
  6. Que bacana , uma entrevista <3 Parabéns mesmo , Ta tudo muito lindo por aqui !
    Sucesso !

    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...