Hello pessoas! Eae, como vão?? No post de hoje, eu quero compartilhar-AQUI NÃO É FACEBOOK!- com vocês os meus presentes de Natal e Aniversário (03/01, 15 aninhos *-*)! Eu adoreeeei os presentes e espero que gostem do post!
❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------


❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------


Ganhei 3 livros: O Futuro de Nós Dois e  1 Página de Cada Vez, eu ganhei do meu tio (❤), ele comprou na Black Friday (Preços AQUI). O Cidades de Papel  eu ganhei da minha madrinha () de Aniversário.

❤ Meu All Star querido eu ganhei do meu Pai () de Natal!

 Essa mochila marrom eu também ganhei do meu pai, só de Aniversário. ❤ Eu amei essa mochila *-*

1- Os fones de corujinha, ganhei da minha tia () de aniversário; 
2- O Batom da coleção Intense e a caixinha maior que é uma Loção Tônica da Natura (SUPER cheirosa), ganhei de uma das minha melhores amigas ( Naty )
3- O Batom, que é da avon, do meio minha mãe () que me deu; 
4- A agenda, eu também ganhei do meu pai, no Amigo Secreto que teve no Ano Novo.
5- Veio junto com o 4, é um estojo de listras coloridas com marcadores  de texto coloridos.

Esse é uma Placa de decoração, tipo de carro, e quem me deu foi uma das minhas melhores amigas² (Lud❤), ela comprou no Rio de Janeiro, quando viajou para lá esse mês.


❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------

Espero que tenham curtido esse tipo de post, pretendo fazer de novo se eu comprar/ganhar mais coisas legais assim! Beijos

                                         FacebooklTwitterlInstagram


8 Comentários

  1. Ai, vendo seu All-Star me deu saudades de quando eu só usava eles HAHAHAHAH e sou doida pelo 1 página de cada vez.
    Muito legal seus presentes

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha *-*
      Obrigadaa, visitei seu Blog! Super legal!

      Excluir
  2. Cara essa placa de carro, MDS invejei agora, procurei em todo lugar aqui na minha cidade (fim do mundo) e não encontrei .-.
    Mais seu blog é muito perfeiito

    http://diversifiicar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense que eu PIREI de alegria quando minha amiga me deu! (E ela pensando que eu não ia gostar :P)
      Obrigadaa :3

      Excluir
  3. Quanto presente!! #invejinhabranca haha Amei a mochila e depois diz o que achou do livro 1 página de cada vez. É tipo destrua esse diário só que com tarefas ao invés de destruições? Quero resenha já! haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus presentes, todos os livros que você ganhou estou desejando rs
    E aquela placa do Rio de Janeiro? AMEI! Já quero uma hahah
    Beijos
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...