Hey Gente! Meu Deus como o ano passou rápido! A pouco tempo era Janeiro e num piscar de olhos, já estamos em dezembro! E com esse gostinho de férias, festas de fim de ano, eu resolvi fazer uma Wishlist Literária, com alguns livros que eu quero comprar e resolvi deixar a Wishlist de Aniversário para um pouquinho antes do meu Aniversário (03/01). Espero que esses livros também sirvam de dicas para vocês. Ok, vamos aos livros!

* As fotos que se encontram na montagem foram tiradas por mim =)
1- ‘’1 página de Cada vez’’ por R$ 13,90, veja Aqui
No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele.
*Esse já está a caminho da minha casa! #BlackFriday

2- ‘’A Playlist da Minha Vida’’ por R$ 23,90, veja Aqui
Elise Dembowski nunca foi popular na escola. Ninguém conversava com ela na hora do intervalo nem a convidava para sair no fim de semana. Pior. Ninguém jamais se interessou em saber o que tanto a ela escutava em seu iPod: playlists com o melhor da música pop, único território em que Elise se sente confortável e confiante.

3- ‘’Asylum’’ por R$ 23,90, veja Aqui
Ao entrar pela primeira vez no New Hampshire Colleg, Dan Crawford não imagina que vai viver ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Best-Seller do New York Times, este livro é um suspense arrepiante diferente de tudo o que já foi lido. Ilustrado com fotografias tenebrosas de manicômios reais, este livro vai surpreender o leitor a cada página virada, afinal: ' A loucura é algo relativo. Depende muito de que lado da grade a pessoa está'.


4- ‘’O Futuro de Nós Dois’’ por R$ 24,50, veja Aqui

É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da América Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...
*Esse já está a caminho da minha casa! #BlackFriday

5- ‘’Sábado à Noite '’ por R$ 34,90, veja Aqui
Essa é uma história complicada. Uma história sobre amor e amizade. Uma história sobre jovens descobrindo seu papel no mundo. Amanda é uma adolescente como tantas outras, e ela não têm culpa de ser popular e a menina mais bonita do colégio. Isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em encrencas com seu grupo bagunceiro e, apesar de serem como irmãos, eles não se falam em público.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Aaaaaaah espero que tenham gostado! Se você tem ou que alguns desses livros comenta ai me falando sua opinião, irei AMAR responder seu comentário!
Beijos e até a próxima!


22 Comentários

  1. Estou querendo muuuuuuuuuuito o livro "Uma Página de Cada Vez"
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Mas consegui aproveitar o Black Friday pra compra, Ainda bem!

      Excluir
  2. Desses que você listou quero ler O Futuro de Nós Dois!!
    Mas tem um livro que quero há muito tempo e nunca acho pra comprar: Os 13 Porquês

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também! Já procurei esse em varias livrarias e até agora nada! =(

      Excluir
  3. eu estou doida por esse livro 1 pagina de cada vez, nossa a playist da minha vida parece ser otimo, amei seu blog e estou seguindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada livro melhor que o outro!
      Obrigada, Beijos.

      Excluir
  4. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei 1 página de cada vez e não abri ainda por motivos de: ainda tô com dó de destruir meu diário hahahaha
    O futuro de nós dois está na minha lista de desejados ♥

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Acho que vai acontecer isso comigo também quando eu comprar, já que tenho pena de "destruir", eles foram feitos tão perfeitamente *-* da pena!
      <3 <3

      Excluir
  6. I am currently reading Inferno. Love your choices & would you like to follow each other
    on GFC, Google+ & Bloglovin? Lemme know & lets keep in touch! :)


    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh really cool! Thank you :)
      Sure, Ok

      Excluir
    2. Followed you back! :*)


      X
      http://subhamrai.blogspot.in/

      Excluir
  7. Amei o blog , estou doida pelo livro "o futuro de nós dois" mas nn conseguir encontra nas livrarias perto da minha casa , o jeito e compra pele internet e esperar décadas para chegar :( , beijos fofa
    http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu comprei ele pela net, só demorou uma semana, j´a comecei a ler e estou adorando *-*
      Beijos

      Excluir
  8. Quero muito esse livro, uma pagina de cada vez !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já chegou *-* louca para comecçar"
      Obrigada por comentar Beijos!

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...