Hey Everyone! Eu finalmente voltei para postar \o/ Então, antes de falar um pouco do post, tenho um ÓTIMA noticia para vocês: Estou, ao todo, com entre 10 e 13 novas ideias para posts, ou seja, em breve (Muito breve, eu prometo) teremos muitos post legais para vocês!
E voltando ao post, como a Playlist foi o item mais votado na enquete, hoje eu postei uma Playlist com as músicas que eu mais tenho ouvido esse mês! São músicas bem legais em minha opinião (Dã né Alana e.e), e eu acho que vocês vão gostar... Bom por hoje é só isso, mas na sexta estarei aqui de novo \o/ Beijocas!


Listening All The Time by Alana Farias on Grooveshark

Não esqueçam: Sexta tem post Novo! \o/


Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...