Meu Deus, que saudade de postar aqui! Eae? Como vão? E a família? Okay, parei kkkkk...Bom como vocês sabem, desde Abril eu estou sem postar, ABRIL! E eu tenho um motivo, não melhor, 3 na verdade: 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Esse ano eu estou SUPER concentrada no colégio, não que eu esteja mal nas matérias, mas eu estou preocupada com minha nota em Matemática, como sempre aliais ¬¬'

Eu estou sem criatividade para posts! Estava* na verdade, pois esse tempo longe do PC me fez pensar bastante no que eu iria postar quando voltasse com o Blog, então estou cheia de ideias!

Eu fiquei sem PC a um mês, que foi quando eu tinha finalmente criado coragem para postar! Ele tinha começado a dar uns problemas...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E sim pessoal, podem começar a ficar animados, pois o blog irá voltar com força total, ( a não ser que eu fique sem tempo, por conta da escola e do curso, como vocês já sabem!) eu irei postar todo sábado se possível, mas irei começar sábado (23/8), pois esse sábado, ficarei fora o dia todo :D

Então gente, é isso até a próxima, se tudo der certo! Estou muito feliz em voltar! Beijocas


4 Comentários

  1. É ruim mesmo ficar sem postar por um tempo, acumula ideias e a gente fica loca sem saber o que postar , sei como é !
    seguindo : D

    http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem gente que entende, e sabe como é né! Fiquei louquinha hahaha, mas faz parte né!
      Obrigada

      Excluir
  2. Nossa é muito ruim ficar sem inspiração mesmo :s
    Conheci seu blog hoje e é muito lindo *0*
    Beijos
    florescendo-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim :(
      Awwwn fico feliz em saber isso!
      Beijocas

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...