No fim de semana passado enquanto eu estava assistindo O Loola, eu fiquei imaginando a sensação incrível que os cantores(as) devem sentir ao ter uma plateia gigante cantando as suas musicas junto com ele! E aproveitando esse clima do Lollapalooza, o post de hoje será os meus shows favoritos desses shows incríveis! Enjoy it!
Ps: O post seria sobre os shows que mais marcaram, mas devido a semana de provas no meu colégio, eu decidi mudar um pouco o tema, para ficar mais fácil de escrever

Eu sempre ouvi falar do Capital Cities, mas nunca fui fã nem nada do tipo. Foi o 1° show que eu vi deles e foi demais! Pra mim os momentos mais emociantes foram quando eles cantaram  “Safe and Sound”(duas vezes ) e “I Sold My Bed, But Not My Stereo”. Foi completamente demais! Imagine ver o show deles ao vivo? *-*

O Cage The Elephants eu não conhecia até assistir o show deles no fim de semana passado, mas eu realmente adorei a banda, principalmente o vocalista dele! Ele foi correu entre as pessoas, se jogou na multidão, subiu em uma tenda, escalou a torre de luz que tinha la, eu amei ele!
Adorei quando eles cantaram “Shake Me Down” e “Come A Little Closer” !
Oh Deuses... O Imagine Dragons foi pra mim e muitas outras pessoas, acho eu, um dos shows mais a guardados do dia! E eu acho também que o clima daquela tarde ajudou muito com o show. Foi incrivel quando eles cantaram: ''It's Time'', ''Demons'', ''On Top Of The World'' e finalmente no final do show ''Radioactive'' e foi totalmente incrível!

O show da Lorde foi, digamos, simples mais ótimo também. Eu adorei a roupa dela, que foi bem simples também, mas bonita. E a performance dela foi outra coisa que eu adorei: Diferente, curiosa e animante(?).

O show da Ellie G. foi como se estivesse no verão, acho que o clima de domingo com aquele solzinho, deu um toque bem legal no show dela!
Eu adorei ver ela com a camisa do Brasil e quando ela cantou ''I need your love'', ''Lights'', e ''Burn'', foi demais o show dela!

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----

Ahh gente por hoje é só! Na próxima sexta e Sábado que vem eu vou postar, já que não vou ter aula no sábado =D 
Bom, Beijocas e fiquem com Deus!


14 Comentários

  1. Olá ^--^ Gostaria de fazer afiliação com meu blog?
    Nome: O Estranho Mundo dos Nerds.
    Link: http://oestranhomundodosnerds.blogspot.com.br/
    Seguidores: 272
    Criado no dia: 23 de Junho de 2012
    Amei seu blog, espero que aceite =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu evito ver sobre os shows porque eu não posso curti-los então fico super P da vida e morrendo de inveja ç_ç
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosh! Eu também, bate uma vontade loucaaa de estar lá, mas mesmo assim não consigo evitar assistir e.e

      Excluir
  3. Sem dúvidas para mim os melhores shows foi do Imagine Dragons e Lorde (sou meio suspeita para falar, porque sou muito fã deles haha). Adorei o post!
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Imagine Dragons e Lorde lacraram alskndsklds <3 Queria muito ter ido ao Lollapalooza. ;-;
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  5. Ellie <3
    Adorei a seleção dos favoritos! Muito bom o post ;)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Ellie! :)
    Vi que você gosta de maquiagem! Pois é, sabe o novo lançamento da Benefit o delineador They're Real Push Up Liner?! Então, tá rolando sorteio dele lá no blog!
    Participe em: http://www.bellaquebela.com/2014/07/new-stuff-comprinhas-na-sephora-sorteio.html

    Beijos,
    bellaquebela.com
    Instagram: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  7. Imagine Dragons e a Ellie fizeram O SHOW em 2014 meu deus, como eu queria ter ido... cheorei até não conseguir mais... Assisti pelo YouTube mas não é a mesma coisa...
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são simplesmente fod*s! Também queria ir :( Eu vi pelo MultiShow...
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...