Volteeeeeeei! Sentiram a minha falta?? Fiquei essas semanas sem postar por eu ter ficado sem tempo, por causa de trabalhos e testes da escola e o meu curso. Bom, mas ,como o prometido, eu estou de volta e no post de hoje, vou mostrar a vocês os meus blogs favoritos! E ei! Você que esta lendo... Talvez o seu blog esteja aqui!


Para mim, o que mais me cativa em um blog, depois dos assuntos que ele tem, é de como o blogueiro/blogueira escreve! E esse é um desses blogs, eu adoro o jeito que a Jéssica Mendes, do blog Valeu Apena Esperar. E uma coisa que eu gosto nela, é o fato dela aparecer com a Cat, de Brilhante Victoria *-*
Eu amo as resenhas do Acervo de Livros! Não só as resenhas, mas também os textos e outros diversos posts e tudo ligado ao mundo dos livros ^^
Mas, quem é que não conhece o Batom de Framboesa??? Ele foi um dos primeiros blogs que eu segui quando entrei no Mundo dos Blogs ^^ Adoro ele e a autora dele também, a fofa da Giulia :3 

E quem é que não conhece a Bruna Vieira? O Depois dos Quinze foi o primeiríssimo blog que eu visitei! Eu amo os post que A Bruna V. posta, principalmente as Wishlists, de looks, playlists e videos! 

Bom, por hoje é só! Não se preocupem, não vou sumir de novo!
No meio da semana que vem ou no sábado eu posto de novo. Beijocas


4 Comentários

  1. eu também gosto muito do blog depois dos quinze

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,eu não conheço muito os outros mais conheço o depois dos quinze,adoro...legal o nome do meu blog é o mesmo que o seu!!,,visita lá,se gostar segui?!!,,beijos,já estou te seguindo!: http://amiiganemtecoonto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fui la, bem legal. Deixei um comment la!
      E vou seguir assim que eu entar no Pc
      Obrigada

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...