Hello dudes, então eu vou ser rápida, pois daqui a pouco eu vou viajar e só vou voltar quarta! Bom o post de hoje é sobre os apps que eu mais uso, que são também os meus favoritos, no meu celular, o post hoje ta curtinho, mas semana que vem eu volto e tudo vai voltar ao normal! Aproveitem!


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Uma das coisas que eu mais gosto nesse app é que não tem que pagar nele e da pra usar em qualquer lugar, mas ai você fica dependente de WiFi, o que eu não tenho o tempo todo :P


O Fotor é bom, pois ele te da varias opções para corrigir ou deixar a foto melhor, eu garanto que o app é muito bom mesmo, e o melhor mesmo é que ele é grátis!


Esse app é ótimo, pois você pode manda fotos, frases, textos ou avisos para sua pagina a onde você estiver! Quem curti a pagina oficial do blog,  sabe que direto eu mando fotos para la pelo celular.


Quem não ama o Instagram? O Insta é ótimo, o que eu adoro nele são os efeitos que tem nele!( Tem Insta também? Me segue la que eu te sigo tambem :D )


O Photofy ele alem de ter filtros para corrigir imagens, molduras e também te varias frases em PNG. mas também da pra escrever se você quiser.


Esse Music Player eu baixei por que o do meu celular não é muito bom. Ele alem de ser grátis é muito bom.


É aonde eu pego a maioria das fotos tanto do blog quanto da pag do facebook do blog.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Espero que tenham gostado! Deixem sua opinião ou recomendem Apps! 
Beijocas e bom Carnaval!


8 Comentários

  1. Adorei! Eu amo Instagram, é um app ótimo e divertido ♥ *-*
    Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro posts assim! Eu adoro Instagram!
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  3. Instagram. ♥ Teu celular é movido a Wi-Fi ou tem dados móveis/3G? O meu é 3G, graças a Deus, porque senão eu tava frita lwmçsdm (isso é uma risada, ignore).
    Boa viagem! ~
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Wi-Fi infelizmente! kkkkkk eu to frita :P (Okay ;) )
      Obrigada foi ótima!
      Beijos

      Excluir
  4. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...