Hello! Como foi o 1° dia de aula de vocês??? O meu foi bom, eu acho, mas enfim, eu sei que eu deveria ter postado na terça, o problema foi que com o começo das aulas eu comecei a me concentrar mais em algumas matérias, principalmente matemática (Acreditem, no 1° dia de aula os profs. ja estavam passando assunto de prova e teste!). Mas também foi bom, pois eu pude criar algumas ideias para post, alem das resenhas que eu prometi, e um deles é o que vou postar agora... Alguém aqui é Team Delena (Pra quem não sabe: Elena + Damon= Delena)??? Se sim você vai amar esse post, eu separei 10 musicas que eu acho que ''combina'' ( não sei se é a palavra certa) com o meu, e de muitas outras pessoas, casal preferido de TVD ( The Vampire Diaries)... Aproveitem!

OBS: A Playlist so funciona nesse post para quem esta usando o Google Chrome, e se estiver no Internet Explore tem que entrar ou fazer uma conta AQUI.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom, por hoje é só e um pequeno aviso: Vou começar a postar dia de sábado ou sexta por causa do começo das aulas, como eu falei no começo!
Espero que tenham gostado das musicas... Beijocas e ate semana que vem!




12 Comentários

  1. Oi, Alana!

    Não assisto este seriado, mas conheço boa parte das canções dessa playlist! Realmente divina! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal a playlist e ótimo inicio de aulas :)
    Hay - blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não vejo muito essa série, haha... Mas amei as músicas (:
    Já estou seguindo aqui!

    Beijos, Geração de Fé - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que penaa.. É, elas são muito lindas!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Ed e Calvin <3
    Ameeeei!
    O sorteio ainda está rolando lá no blog! Vem participar!
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais!
      Já estou participando!
      Beijos e você também!

      Excluir
  5. Ameei <3 impossivel n amar
    To seguindo aqui flor, pode retribuir?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, indiquei você para uma TAG, lá no meu blog. Espero que goste! Beijos. ♥

    Veja aqui: http://grazieleleizer.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...