Hello Efeitos Colaterais! Ei, vocês viram que vazou o trailer de ACÉDE??? Aii eu vi (não resisti Okay?), eu quase chorei hahahaha! Pra quem não viu é só procurar no youtube ou em alguma page do livro (ou simplesmente clica AQUI), apesar de terem tirado do ar, um alguém (Amo você cara e te odeio!) conseguiu gravar e postou no facebook! E como o prometido, hoje finalmente, depois de muito apagar e escrever, aqui está a resenha de um dos livros mais lidos de 2013!!




Antes de começar a falar um pouco do livro, queria dizer que eu hesitei e muito a ler ele. Mesmo depois de comprado, ele ficou uma semana na minha prateleira, não só por eu estar enrolando lendo outro livro, mas também por eu achar que eu ia me decepcionar de certa forma com a historia ou/e o rumo que ela tomaria até o final. Mas depois que comecei a ler o livro, eu vi que era tudo coisa da minha cabeça...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ano: 2012
Páginas: 288
Editora:  Intrinseca
Pontuação: 
    
Autor: Jonh Green
Sinopse:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. 

Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Minha Opinião: Eu amei esse livro! Sinceramente foi um dos melhores que eu ja li! E o que eu mais gostei, foi que apesar de ser uma historia que envolve doenças, o autor fez com que os personagens não deixaram que a historia fosse completamente triste. O meu personagem favorito foi o Gus, gente ele é tão perfeito!  A historia deles é encantadora, você vai rir, chorar e se emocionar junto com os personagens.
Emfim, eu sei que não deixei a minha opinião de certa forma e tal, admito não muito sou boa com palavras (''MAS VOCÊ TEM UM BLOG CRIATURA!'' isso foi o que minha melhor amiga falou pra mim, quando disse isso a ela!...) Mas confiem, tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Bom gente é isso! Espero que tenham gostado, e se você  leu o livro, deixe a sua opinião! Beijocas e ate o fim de semana!


18 Comentários

  1. você não deu sua opinião... É legal que as pessoas saibam... Eu gostei muito deste livro! Apesar de ter hesitado tanto para ler também haha
    Beijo, flor. Estou seguindo.
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig/feed
    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou consertar isso, obrigada!
      Eu também
      Beijos

      Excluir
  2. Ei flor! Eu estou lendo este livro e estou apaixonada ele é d+ confesso que não li a sua resenha com medo de ter alguma revelação... rsrsrs mas adorei o blog e já estou seguindo. Te convido a me seguir também www.uaiquecharme.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn com certeza! Okay tudo bem, se eu fosse você eu também faria isso, mas aqui não tem spoiler, pode ficar tranquila..
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Ah! Mas eu já assisti esse trailer umas dez vezes! É muito bom!!! Ainda bem que consegui salvar no meu celular, por que todo lugar que eu procurava acabava sumindo depois de uma horas. O livro é tão bom, daqueles que a gente nunca esquece depois que lê, encontrou na minhas lista de favoritos :D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois! Eu amei também e estou louca para ver o filme!
      Na minha também!

      Excluir
  4. Eu amo esse livro, o trailer ficou perfeito, nem consigo acreditar que o oficial sai hoje <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Se foi mega emocionante ver o teaser e o trailer, imagine o oficial!!

      Excluir
  5. Todas as pessoas que eu pergunto sobre esse livro, todas dizem que é sim plesmente perfeito, hahahahaha, estou doida pra ler ele! Amei sua resenha!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Because it's! hahahaha Leia mesmo. Obrigada!
      Eu adoro o seu blog sabia??
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a sua resenha, ficou muito boa, e você tem razão foi um dos livros mais lidos em 2013. Em todo quanto do colégio tinha alguém com esse livro na mão...e eu até hoje não o li. Ah e obrigada por me citar "de certa forma" CRIATURA hahaha

    Beijos best, sucesso!
    http://d-iariodeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Lud! Pois é! Não sei como você ainda não leu!
      You're welcome friend!
      Beijocas, you too!

      Excluir
  7. Ah, vi ali um dos meus livros preferidos, e não pude deixar de comentar, mesmo só dando uma passeada. Enfim, realmente "A Culpa é das Estrelas" é um livro intrigante, você o tem, você duvida que ele possa ti contar algo fabuloso e quando você abre se apaixona. Eu também tive essa impressão de ler e acabar não gostando, até porque é um livro que acabou virando "modinha"; mas o John é lindo na forma de escrever, aconselho ler outros livros dele você vai amar.

    Bom, espero poder voltar. Aparece lá no meu blog, tem livros lá também hoje mesmo acabei postando sobre um, quem não curte. Beijos

    Devaneadora - Bekigirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Obrigada. Com TODA certeza..
      Ainda bem que não fui a unica!
      Ele escreve muito bem.
      Claro, Beijos!

      Excluir
  8. Já li esse livro e adorei!! Esperando pelo filme agora hahaha
    Beijos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa,agora eu quero muito ler esse livro!!!Eu pensava que ele era meio deprê,mas agora...

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...