Faz um bom tempo que não faço playlist né? (O penúltimo post de musicas não vale) O bom é que finalmente consegui colocar todas as musicas em um ''vídeo'' só, é muito fácil depois eu coloco aqui no blog para vocês. E o tema da Playlist é: Verão, que esta ai(com esse calor pra la de infernal! Por isso prefiro Inverno!) mais uma vez! Era pra essa playlist ter saído ontem só que houve um problema que eu só consegui resolver hoje! É isso aproveitem!

OBS: A Playlist so funciona nesse post para quem esta usando o Google Chrome, e se estiver no Internet Explore tem que entrar ou fazer uma conta AQUI.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom é isso e não se esqueçam de votar na enquete para ver qual vai ser o livro para a resenha que eu prometi fazer! Beijocas e até daqui a pouco!


4 Comentários

  1. Flor..as músicas não abrem não :l
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aqui no meu ta abrindo, mas eu vou ver aqui
      Obrigada beijos

      Excluir
  2. Eu adorei as músicas!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...