Gostaram da Playlist???(AQUI) Espero que sim. Eu sei que é milagre eu postar duas vezes no dia, mas hoje eu achei uma coisa interessante para postar aqui, hoje eu coloquei as ''10 Coisas Que Só Quem Dorme Tarde Consegue Entender'', é bem capaz de não só as pessoas que dormem tarde entenderem isso. O que eu achei bem legal é que foi como se eu tivesse escrito esse texto e essas ''10 coisa''. Eu adorei... Aproveitem!


Se você é um notívago (indivíduo que admira a vida noturna; que prefere conviver à noite; pessoa que possui uma rotina, hábitos ou costumes noturnos), vai se identificar com este post.
Vai perceber que o fato de você que dormir lá pelas as 5 horas da manhã não o faz uma pessoa solitária neste mundo. Existem mais da sua ''espécie''.

E todos eles, assim como você, vão sorrir ao ler estas características que definem sua própria percepção da vida.

Quem é notívago…

1. Entende o quanto é acolhedor o silêncio da madrugada
2. Sabe como é a fome agoniante que faz você deixar a preguiça de lado e ir à cozinha
3. Gosta da companhia de uma TV ligada, mesmo que não esteja assistindo nada.
4. Não se surpreende com a enorme vontade que vem do nada de querer colocar todos seus projetos em prática de uma vez
5. Pragueja quando alguém fala que você dorme demais, sendo que você dorme de 6 a 8 horas por dia ou até menos.
6. Compreende a alegria de saber que algum estabelecimento funciona 24 horas
7. Sabe o quão ficamos orgulhosos quando pesquisas apontam que quem dorme tarde é mais inteligente
8. Entente o quanto é estranho uma pessoa acordar as 6:00 da manhã de bom humor
9. Compartilha da inveja de quem consegue bater na cama e dormir


10. Sabe o quanto é sacrificante acordar antes do meio-dia

Bom é isso, espero que tenham gostado! Beijocas e até semana que vem!


10 Comentários

  1. Amei tudo! Realmente me identifiquei com tudo! Beijos e seguindo!

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Num falei hahahaha
      Beijos Obrigada!

      Excluir
  2. Me descreveu! haha sério, agora nas férias o que eu mais faço é dormir tarde! Adoro!
    Estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei a seleção, normalmente fico acordada até tarde lendo, o que é bom, mas como as aulas estão para ser retomadas novamente, tenho dormido lá para as 00:30, mas entendo bem o que quis dizer com a postagem.

    XOXO,

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, esses dias que eu estou dormindo mais cedo!
      Tudo Ok
      Beijos

      Excluir
  4. O último item com certeza hahahaha!
    Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza hahahaha
      Obrigada!
      Beijos e você Também!

      Excluir
  5. Kkkk,todo dia de noite minha mãe fala amanhã vou te acordar 8 da manhã , mas eu sempre durmo umas 11:30 ou 12:00 ...Mas só nas fériasisso,porque eu estudo de manhã:p
    Beijoos
    omeumundobymari.blogspot.com -segue.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk sorte sua, a minha me acorda as 8 horas!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...