Prontos para 2014??? Eu ainda não me conformei, poxa, o ano passou tão rápido, é só você piscar o olho e pronto: Ano Novo! Bom mas, iai já sabem onde vão passar Ano Novo?? Eu acho que vou passar na praia, acho que é a melhor opção para quem não tem uma ideia de onde vai passar a virada do ano. Como eu fiquei meio sem ideia para o ultimo post do ano, resolvi colocar meu planos para 2014, apesar de não ser quase nada, bom aproveitem!



Bom, eu nunca fui organizada! Tipo meu quarto é bagunçado, mas, se cada baguncinha tiver no seu lugar eu consigo achar minhas coisas, mas eu vou ter que mudar. Mês passado eu comprei um caderno para organizar algumas coisas do blog, já é um começo =D

Desde o meio do ano para cá eu penso nisso, ainda mais depois que meu pai comprou uma maquina da Nikon. Ai eu comecei a pensar, pesquisar um pouco e decidi que eu iria fazer um curso, mas não tem nada decidido ainda :P

Bom ai já é caso de saúde (não que eu esteja doente ou algo assim por causa do meu peso) e bem estar sabe? Eu acho que ninguém hoje em dia quer estar acima do peso que deseja, essas férias mesmo eu comecei a andar de manha, já é um começo².

Esse final de ano eu dei uma folga do inglês por causa da escola, que esse ano terminou mais cedo por causa da Copa em 2014, é apenas por isso, pois minhas notas são boas só tem que melhorar mais em matemática (como sempre ¬¬)

Isso já esta tudo certo! Vou começar a estagiar no trabalho de minha mãe(S2), onde tem um projeto de menor aprendiz. Estou super animada!

Poxa! O ano vai terminar amanhã e eu não terminei de ler todos os meus livros!!! Com os que eu ganhei de presente (antecipado) de aniversario... Ainda tenho 7! E meu pai(S2) falou que só vai me dar mais livros quando eu terminar os que eu tenho! Fazer o que né...

Claro! Esse ano, se não me engano, fiquei 2 ou 3 meses sem postar direito, por causa de provas da escola e do curso ai ficou difícil, mas ano que vem se eu estiver com tempo e criatividade eu posto.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

É isso, um ótimo Ano Novo para vocês que todos os seus planos sejam realizados ano que vem e se não acontecer tenha paciência e nunca desista de sonhar alto!! Felicidades e tudo de bom! E ate semana que vem ou essa mesmo! Beijocas e fiquem com Deus!


Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...