Oi galerinha! Faltam apenas 9 dias para o Natal,15 para o Ano Novo e 18 pro meu Aniversário! To ficando velha kkkkkkkkk. Sabe, algo me diz(Dando uma de vidente :3 )que 2014 vai ser um ótimo ano!  Hoje eu trouce para vocês o meu Top 5 de vídeos do Vlog do Depois do Quinze, da Bruna Vieira, e esse final de semana eu estava olhando todos os vídeos do Vlog do Blog dela e tive a ideia de postar aqui! Eu gosto muito do Blog dela e os looks que ela posta são muito lindos! Bom é isso agora vocês só tem que dar o Play!


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


1# 50 Fatos Sobre Mim

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

2# Comprinhas do Intercambio 

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

3# Compras: Itens Fofos de Decoração


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

4# Room Tour: A Decoração do Meu Quarto

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

5# House Tour 

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Bom Gente é isso! A próxima postagem vai ser essa semana ainda e vai ser sobre cinema! Beijocas, fiquem com Deus e Boa Noite!


6 Comentários

  1. Vou assistir aos vídeos, pois o único que assisti e ainda nem tenho certeza se foi inteiro é o 50 fatos sobre mim haha :)
    A Bruna aparenta ser super simpática nos vídeos dela! *-*
    Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Okay! Ela parecer ser super fofa!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal e Obrigada! Pra você também!
      Beijos

      Excluir
  3. Que linda!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea/videos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...