Todo mundo que algum jeito já foi tocado por uma música, e isso é engraçado, esse poder que a música tem de nos deixar emocionados, felizes, tristes, fazer a gente se lembrar de alguém. Ou pelo simples fato de te deixar arrepiado com a voz do cantor, isso sempre acontece comigo! Ou então quando a música ''fala'' o que você quer falar mas, não tem coragem! Então, eu, pensando nesse assunto, separei 10 músicas que marcaram o meu ano. Feliz Ano Novo para Vocês! Beijocas!

10 Músicas que Marcaram o meu Ano by Alana Farias on Grooveshark


4 Comentários

  1. Adorei o seu blog, é muito lindo, e o layout é perfeito!
    Amo a musica "Popular Song" e ela também marcou muito o meu ano, pois escultava sempre com as minhas amigas.

    Beijos, sucesso para você e para o seu blog!

    http://d-iariodeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também, muito legal!
      Beijos, para você também!

      Excluir
  2. Um Dia A Gente Se Encontra, Bring Me To, LifeGoing Under, Lost In The Echo <3
    adorei as musicas..

    http://meus365diasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...