Hello Amores, Como vão? Gente eu fiquei sem postar esses dias por que fiquei cheia de coisas pra fazer, tanto da escola como do curso, e não tive muito tempo para me ligar ao blog! Então hoje eu decidi postar pra não deixar o blog desatualizado. Iai? Animados para ficar logo de férias??? Aposto que sim né! Hoje o post vai ser de Tattoos que eu faria, bom espero que gostem!




Simbologia de Tatuagens de Cruz
Normalmente de simbologia religiosa, as tatuagens de cruz representam na cultura pagã o equilíbrio das forças da natureza. Para os Cristãos representam o amor e o sacrifício por amor. Como conotação negativa se coloca a cruz de ponta cabeça, de cabeça para baixo, representando o desejo de coisas materiais, o materialismo em si. Como se o indivíduo tivesse a cabeça voltada para a terra em detrimento das coisas celestes.



Simbologia de tatuagens de infinito

As tatuagens de infinito, representadas com o ∞, são uma noção quase númérica, vastamente utilizada na matemática, filosofia e teologia.
O simbolo do infiníto representa algo infinito, realmente grande em número, incontável.
Representado pela figuroa do 8 em posição horizontal, também é similar ao Ouroboros, a cobra que come sua própria cauda, não havendo assim, um começo ou um fim
Desta forma, podemos deduzir que o significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.

Em diversas religiões orientais, o símbolo de infinito representa a idéia de reencarnação infinita e dos planos de existência.



SIMBOLOGIA DE TATUAGENS DE PÁSSAROS

Os pássaros são encontrados como símbolos em várias partes do planeta desde o Egito Antigo até as fantasias indianas. Em geral, têm uma forte ligação com a religião, o misticismo e o sobrenatural. Quase sempre as tatuagens de pássarossão compostas por duas aves que têm a função de representar a dualidade da natureza. Também podem ser representados dentro de outras tatuagens como, por exemplo, a da árvore da vida. As tatuagens mais populares de aves são as de ave do paraíso, beija-flor, aves de rapina (falcões, corujas, gaviões, águias, abutres), pavão, pomba entre outras.





Simbologia da Clave de Sol

A clave de sol é um símbolo musical que indica a posição da nota sol numa pauta.
tatuagem de clave de sol frequentemente une duas paixões: a música e a tatuagem. É um símbolo mais adequado para músicos ou fãs da música, e a tatuagem tem significado de amor pela música.
Na maioria das vezes, a vida dos músicos não é fácil. Por isso, a tatuagem de clave de sol também pode simbolizar a liberdade, paixão pela música, poesia, romance e aventura do caminho que os músicos percorrem ao longo de suas vidas.

Espero que tenham gostado! So estarei de volta semana que vem talvez! Mas nas férias prometo que vou postar todos os dias! Beijocas!


12 Comentários

  1. Eu gostaria de fazer pássaros.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas essas tatuagens delicadas...eu tatuaria um coração ou uma cruz no pulso *---* acho perfeitos
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são completamente linda! Legal! Beijos

      Excluir
  3. Queria tatuar o infinito no pulso ou a clave de sol no cantinho do final da barriga!

    Seguindo,segue e retribui o comentário?~~>Seriously?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de agulhas, então nem faria nenhuma '-' KKKK

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  5. Eu faria, menos a dos símbolos do infinito '-' Odeio esse símbolo
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cool(legal em inglês), kkkkkkkkkk pq??
      Beijos

      Excluir
  6. :P Eu faria um tridente... Ou então uma fogueira... Gosto de coisas diferentes U_u...
    Oi Nana \o\ lol /o/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...