Hello Flores! Como vão? Faz alguns dias que eu não posto, e é porquê eu estou um pouco cheia de coisas pra fazer tanto do curso como da escola, mas hoje resolvi abrir um pouco de tempo e postar! E eu decidi fazer uma ''wishlist literária'', porquê eu estou desesperada para comprar livros!!! Hahaha, não é pra tanto, mas eu realmente estou doida pra comprar uns livros, tipo tem vários que eu quero ler e comprar só que ai eu gosto o dinheiro com outras coisas e acabo ficando sem o que eu ia comprar ou então eu to sem dinheiro mesmo e o livro é caro! E eu fico só no gostinho porquê todo sábado no intervalo do meu curso eu vou na Saraiva(to falando demais!Eu vou colocar algumas coisas sobre os livros e a sinopse! Bom é isso aproveitem e deixe sua opinião!
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o


1- O Diario de Fani- É uma agenda tipo escolar, eu acho que é pra colecionador, e tem partes excluídas ou não add dos livro de FMF(Fazendo Meu Filme).
2- Fazendo Meu Filme-Volume Único- Esse é mesmo edição de colecionador, onde tem todos os livros de FMF em um livro só!
3- O Herói Perdido- Eu to lendo esse livro só que é emprestado e eu prefiro comprar o meu mesmo mas enquanto o dinheiro não vem...
4- Cidades dos Ossos-Os Instrumentos Mortais- Acho que o filmes desse livro estreio mês passado ou retrasado, eu queria assistir so que não deu ai to querendo comprar o livro :D
5- A Culpa é das Estrelas- Como a maioria das minhas amigas estão falando desse livro e ele parece ser beeem emocionante, eu me interessei!
6- Minha Vida Fora de Serie- Como eu estou tentando ter todos os livros da Paula(Pimenta) eu comecei a me interessar por esse, alem do jeito dele ser parecido com FMF!
7- Paixão-Fallen- Eu to completando minha coleção de Fallen e falta esse e mais dois livro eu acho!
8- O Ladrão de Raios- Percy Jackson- Ai eu foi minha amiga que me indicou eu eu to doida pra ler!
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Sinopses
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.

O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!

"O Diário da Fani" vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série "Fazendo Meu Filme" e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.






Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido.Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.




Quando “Fazendo meu filme 1” foi lançado, logo caiu no gosto de adolescentes de todo o país. Por conta do sucesso e dos pedidos de leitores por novos livros, Paula Pimenta deu continuidade à história de Fani e Léo e Fazendo meu filme ganhou outros três volumes. Agora, após cinco anos da série que possui uma legião de fãs no Brasil, a Gutenberg lança uma edição especial, para colecionador, com todos os quatro volumes de Fazendo meu filme em um único livro, com formato maior e capa dura, acondicionado em um box. Um presente pra você, que ama a Paula Pimenta, a Fani, o Léo e todos os personagens da série teen mais aclamada no país.









Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.










Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.







Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.



Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.









Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. 
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Bom é isso! Gente, cansei agora! Aproveitem! Beijocas


18 Comentários

  1. Gostei da sua Wishlist só pelo fato de ter a Paulinha ♥ Os livros da sua Wishlist eu tenho o 1,2,4,5 e 6 tem como não amar sua Wishlist ? Acabei de conhecer seu blog e estou seguindo se puder visita o meu e segue ?
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada! Tbm amo a Paula! Claro!
      Beijocas

      Excluir
  2. Amei *-* Segue meu blog?O link é:stylishgirl-blogdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler algum livro da Paula Pimenta, devem ser ótimos! A culpa é das estrelas é meu livro mais que favorito, morro de ciúmes <333 E sou fã da saga Percy Jackson e os Olimpianos, filha de Atena aqui! haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah vc vai amar! To querendo ler ele! Otimo eu tbm! Filha de Poseidon aqui! Hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Estou desesperadamente desesperada pelo volume único da Paula! <3
    Alguém me dá esse livro????? Eu tenho o 1, 5 e 6! São ótimos!! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh ve não é a unica! Hahaha Otimo!
      Você tambem beijos!

      Excluir
  5. Só coisa boa na sua lista.
    Eu já tenho o diário da Fani...
    eu pensei em comprar o volume unico de FMF
    mas achei mais vantagem ficar com os 4 vol separados mesmo!
    rsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aaah me da??? kkkkk
      Humm! Eu quero comprar!
      Beijocas

      Excluir
  6. Quero todos os livros da sua lista!!! rsrs.
    Temos gostos literários parecidos!
    Seu blog tá muito lindo, eu amei *-*
    Eu nunca li nenhum livro da Paula Pimenta , acredita ? eu sei é bem triste ! rs .
    Espero ler em breve os livros dela.
    Ah ! lá no blog tá tendo o "top comentaristas" , a pessoa que mais comentar nas postagens, fica entre os tops, e os leitores do meu blog, clicarão no nome da pessoa que está no top comentaristas e verão o blog da pessoa, ou seja, uma boa forma pra você ganhar mais seguidores, mas para isso tem que sempre comentar lá no blog. (serão válidos somente comentários com conteúdo) .
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrsr Que demais! Obrigada!
      Mentira? Isso é pecado kkkkk brincadeira. Espero!
      Legal vou dar uma olhada!
      Obrigada! Vc tbm Beijocas

      Excluir
  7. Adorei a wishlist literária, o livro que mais me deu vontade de ler foi "Minha vida fora de série".
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! To simplesmente louca pra comprar esse livro!
      Beijocas

      Excluir
  8. Oi Flor Tudo Bom ? Estou passando aqui para dizer que ameei seu blog suuper lindo. E já estou seguindo ! Segue de volta ? ^^ Beijos Lú
    Meu Blog : http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm :D Obrigada fico feliz de ler isso!
      Clarro Beijos

      Excluir
  9. Adoreeeei tudo ! Fazendo meu Filme ( todos ) & Minha vida fora de série ( 1ª e 2ªtemporada) estão na minha lista de livros para comprar , em primeiro lugar sem dúvidas. O pior é que na minha gingantesca lista , só comprei e li A culpa é das estrelas & De volta aos quinze ;\
    amei sua wishlist, todos os que eu queriam , porém alguns estão no fim da minha lista!
    Bjus

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Ótimo! Eu tenho toda a coleção de FMF so não tenho MVFS, mas to louca pra comprar tbm! Eu comprei A culpa é das Estrelas semana passada, mas ainda não li :(
      Obrigada Beijocas!

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...