Helo My Cupcakes! Como estão indo de Fim de Semana? O ruim é que ta acabando né? Bom eu trago pra vocês um Passo a Passo de unhas de jornal que eu vi no face hoje de manhã! Eu li e achei super interesantes e facil e resolvi colocar aqui! Aposto que vocês vão amar, talvez essa semana eu tente fazer, parecer facil e tal. Bom é isso aproveitem!
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Unhas de jornal
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
1º passo 
 Faça as unhas normalmente em casa.

2º passo 
Antes de aplicar o esmalte branco, passe uma fina camada de base nas unhas.
3º passo 
 Passe duas camadas do esmalte branco (tipo Renda) em todas as unhas.
4º passo 
Retire o excesso com palito, removedor e algodão e espere secar bem.
5º passo 
Pegue um potinho velho em casa e coloque um pouco de álcool doméstico.
6º passo
 Deixe alguns pedaços de jornal cortados em retângulos um pouco maiores e separe.
7º passo
 Posicione o jornal na unha e com um algodão embebido de álcool pressione levemente para que as letras se fixem nas unhas.
8º passo 
Quando mais tempo o algodão com álcool pressionar a unha mais marcado ele fica.
9º passo 
Faça isso em todas as unhas e depois finalize com um extra brilho para durar mais.
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o

Vídeo com o passo a passo das unhas de jornal


o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o

Assista ao vídeo com o passo a passo de como você pode fazer as unhas de jornal em casa e conseguir uma estampa diferenciada.

/Fonte/
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Se vocês gostaram e fizeram mande sua foto para meu email: alana_fsantos1@hotmail.com ou alanafsantos1@gmail.com!
Beijo e um queijo!


4 Comentários

  1. Já tentei fazer e não deu muito certo :/ Mas legal você compartilhar isso!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz uma vez e eu achei lindo!!! amei seu post ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Não consegui fazer... :(
      Obrigada! Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...