Hello Cupcakes! Eu sei que estou sumida esses dias, mas é porquê eu estou em semana de prova e tenho que enfiar a cabeça nos livros, e assim eu fico sem tempo pra postar, só hoje que abriu um tempo pra eu poder da uma ''passadinha'' aqui! E hoje temos um tutorial de um penteado simples, fácil, rápido e bonito, para vocês menina ficarem ainda mais lindas! É isso, aproveitem!
Captura de Tela 2013-09-05 às 15.54.26
Olha que coisa delicada e linda esse penteado! Além do dia a dia, para quem gosta de sair com um look mais elaborado, dá para usar em um batizado e até em um casamento diurno – com um enfeite de flores ou um grampo sofisticado para arrematar. Fica um charme só, especialmente se combinado com um vestido leve e fluido, com estampa miúda de flores ou monocromático em tons pastel! Agora quer saber a melhor parte? Você pode fazer em casa! Não acredita? Então, veja!

o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.
How-to-create-a-simple-lace-braid
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
1. Com os cabelos secos, penteados (fazer uma escova de leve antes de começar é uma boa!) e partidos de lado, separe uma mecha frontal do lado com mais volume e comece a trançar. Quando chegar no final, prenda com um elástico da mesma cor do seu cabelo.
2. Separe uma segunda mecha, mais larga, ao lado da trança. Passe a trança por dentro dela, como mostra a imagem 3.
3. Depois, junte todo o cabelo e passe a trança ao redor dele algumas vezes, como nas imagens 4 e 5, de modo que ele fique todo preso e lateral, sobre o seu ombro.
4. Para arrematar e deixar mais sofisticado, acrescente um prendedor bonito. Agora é sair e aproveitar o dia!
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.
Ficou com alguma dúvida? Dá o play!
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.
Iai gostaram? Espero que sim! Beijos no S2 e ate semana que vem!
Ps: Repaou que a 1° imagem ta muuuuuuuuito pra baixo? Ignore deu um erro ai sei la!


Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...