Hello Cupcakes! Como vão? Eu esto ótima! Hoje não teve aula, e como faz tempo que não coloco uma receita aqui no blog, resolvi deixar aqui uma para distrair vocês enquanto eu faço outros posts mega legais e interessantes! É uma receita de um tipo de bolo eu acho, que me deixou morrendo de vontade de comer! Aproveitem!

Gelado Delicioso

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 200g de bolachas com cobertura de chocolate negro
  • 400 ml de natas para bater


Preparação:

  1. Na picadora, pique as bolachas grosseiramente.
  2. Reserve-as.
  3. Bata as natas até que fiquem fofas e volumosas.
  4. Junte o leite condensado e bata até que tudo fique bem misturado.
  5. Junte as bolachas ao creme e envolva tudo.
  6. Coloque numa forma de bolo inglês previamente molhada com água fria.
  7. Leve ao congelador até congelar.
  8. Depois de congelado, mergulhe a forma em água quente durante alguns segundos.
  9. Desenforme e sirva decorado a gosto.



Iai gostaram? Espero que sim e parece delicioso né? Beijocas e ate depois!


Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...