Hello Corações! Para começar, eu vou postar pouco esses dias, porquê estou tendo testes e o próximo é de matemática :(, então eu preciso me concentrar! Mas para o blog não ficar sem novidades, eu resolvi postar o #SoPraAnimar, adoro essa tag! Hoje vai ser com o 220 Volts, que eu acho que todo mundo conhece! Esse programa é muito engraçado! Aaah vocês já assistiram Minha Mãe é Uma Peça-O Filme? Dei muita risada com ele, super recomendo! Bom Aproveitem!

Eu já assisti esse episodio, é muuuito engraçado, ri muito! Tadinho do Maquinhos!
Tipos de Gente


É isso! O post ta beeeeeem pequeno mais semana que vem eu juro que posto ok? Beijocas 


8 Comentários

  1. Geeente ! Eu adoro essa Serie, passa no MultiShow. HAHAH
    Eu adoro ele, ele é muito Hilario..
    Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/
    OBS; Tentei te seguir mais não achei como. E o BlogLovin precisa ter conta e eu não tenho conta nem pretendo ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Eu tambem adoro!
      Claro!
      Vou ver o que houve! Beijos!

      Excluir
  2. Amo demais !!!

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Eu via os anúncios da MTV sobre esse programa e morria de rir com esse ator, mas acredita que eu nunca tive tempo de ver o programa? :(
    Quando dá tempo, eu vejo o ''Vai que cola'', conhece? Passa no mesmo canal, eu morro de rir com aquele povo. rsrs
    Adorei seu blog linda e estou seguindo seu blog. *--*
    Se puder, visite-me e siga se gostar do blog, você será super bem vinda! :)
    Beijos e boa noite. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!
      Ja vi o Vai que Cola so que não gostei muito!
      kkkkkk Obrigada!
      Ok Beijos!

      Excluir
  4. Adoro D+
    http://blog-da-malu-ka.blogspot.com/

    Você viu?

    Você ganhou o sorteio no Batom de Framboesa http://www.batomdeframboesa.com/2013/08/resultado-do-sorteio-do-livro-fazendo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! Super engraçado!
      Vi sim e ja entrei em contato com ela!
      Beijos!

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...