Hello Garotas(os)
Cri...Cri...Cri Como vão? Faz 5 dias que não posto, então hoje eu decide postar sopra não deixar o blog sem atualização. To adorando essa categoria de Tattoos, é super demais e eu sou doida por Tatuagens! Esse tipo de post SEMPRE se eu achar vai ter o significado do simbolo! E como sempre ela ficará no meio do post ok? Hoje o post vai ser de Tattoos de Coração, que é super usada né! Aproveitem!

Significado
símbolo de coração, de uma forma ou outra, provavelmente é uma dos desenhos de tatuagens mais comuns. Seu principal significado é diretamente ligado ao amor e afeição, também sendo considerado um símbolo universal do feminino.
Porém, podem ser encontradas diversas variações deste tema. O coração é comumente usado em combinação com outros símbolos, alguns deles bem específicos como o “Sagrado Coração de Jesus”, ou o coração atravessado por uma flecha.
Em alguns casos, o coração também pode ser visto sob um banner, que simboliza algo de grande importância para quem o possui, normalmente uma frase de impacto ou nome da pessoa amada.
O coração partido ao meio pode simbolizar alguém com o coração partido, ou até mesmo alguém que “compartilhou” o coração com outra pessoa, esta tendo a outra metade também tatuada em seu corpo.



Espero muuuuuuuito que tenham gostado de coração, Beijos!


8 Comentários

  1. Que lindas *--* Ameei!!!
    Adorei seu blog, parabéns estou seguindo aqui já!!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  2. muito perfeitas,quero fazer um coração no meu dedo, não sei em qual. haha
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é fazer uma tatuagem!
      hahaha Beijos

      Excluir
  3. Super lindas, adoro ver aquelas que tem entre os dedos. Amei seu blog.

    Esperando uma visitinha....

    http://blog-da-malu-ka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Ficam lindas nas mãos também!
      Claro!

      Excluir
  4. Eu acho muito lindinhas essas tatuagens, são tão fofas ♥ mas eu não faria nao kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu ainda vou fazer uma( ou 2 ou três hahaha)!
      Beijocas

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...