Hello Loves
Primeira meta alcançada com muito esforço de 30 seguidores! Estou muito feliz, muito obrigada loves!
Obrigada pelos comentários no blog e agradeço aos afiliados que aceitaram fazer afiliação com o meu blog e aos que pedem afiliação.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E vocês já devem ter visto que eu coloquei a radio Coca-Cola Fm aqui no blog né! Aproveitei para fazer uma Tuto também, ensinando como colocar.
A única coisa que você precisa fazer é ir até Layoutadicionar um gadget Html Java Script ou ir na parte HTML de uma página do seu blog, e colar o seguinte código:
<object width="320" height="150"><param name="movie" value="http://www.imusicaradios.com/ccfm/ccfmplayer.swf?config=http%3A%2F%2Fwww.imusicaradios.com%2Fccfm%2Fbr%2Fjsonconfig.txt&isembed=1&build=4.0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="wmode" value="transparent"></param></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.imusicaradios.com/ccfm/ccfmplayer.swf?config=http%3A%2F%2Fwww.imusicaradios.com%2Fccfm%2Fbr%2Fjsonconfig.txt&isembed=1&build=4.0" type="application/x-shockwave-flash" width="320" height="150" allowscriptaccess="always" wmode="transparent" allowfullscreen="true"></embed></object> 
pronto o player da rádio Coca Cola já estará funcionando! E lembrando que os créditos são do Blog Bunny Crazy.
Espero que tenham gostado!
E a nossa nova meta é de 50 seguidores Conto com a ajuda de vocês! Beijocas e mais uma vez Obrigada!


4 Comentários

  1. Parabéns pela meta completada :3
    Adorei o tutorial, estou usando no meu blog, com os créditos :D
    bjs.
    Anjo de Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D
      Legal eu adorei essa radio!
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela meta \O/
    Que seja a primeira de muitas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...