Hello 
Como vão? Finalmente hoje é sexta-feira! Nossa, não tenho NADA pra falar Bom... o nosso post vai ser sobre moda, vai falar dos lenços(não os umedecidos) que usam (no pescoço, cabelo, cintura e etc!) bastante de um tempo pra cá, eu acho bem legal! E no final vai ter uma enquete para eu saber o que vocês acham do blog e tals(? rsrsrsrs) Aaaah, iai gostaram da Radia Coca-Cola Fm? Porque eu adorei, as musicas dela são demais! Bom, Aproveitem!
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Os dias mais fresquinhos chegaram de vez em Salvador! Vocês têm sentido a diferença? O sol permanece aparecendo (às vezes, intercalando com um pouquinho de chuva…), mas aquele calor abafado, típico do verão, não está mais presente. E isso é ótimo para permitir a gente testar novos looks, novas combinações e até algumas sobreposições, não é?
Os lenços são peças chave em qualquer look de inverno. A gente tende a pensar neles sempre enroladinhos no pescoço, e acaba achando que ficam “demais” para o inverno tropical de Salvador.
Mas olha que fofos esses três looks com o lenço usado aberto…Lindos, não são?
looks-com-lencos-para-o-verao-04
Eles dão um up em qualquer look, deixando a combinação muito mais rica e interessante, esquentam de leve e vão do pescoço aos cabelos, com direito a serem amarrados na bolsa, caso o friozinho passe. Para quem quer adotar a peça e ganhar um visual mais colorido e atualizado, não tem muito truque…
Dessa forma, abertinho, o lenço ajuda a trazer um toque mais interessante ao look, fica com mais cara de inverno e melhor – sem fazer calor.
looks-com-lencos-para-o-verao-05
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Vem ver as nossas dicas:
- Quer um visual moderninho? Aposte nos lenços com estampas étnicas, que estão super em alta e dão um colorido todo especial a qualquer roupa.
- Quer usar lenços no escritório? Não tem problema! Se o sei emprego é mais formal, aposte nas versões de cetim e com estampas clássicas, super sofisticados.
Lenos_para_usar_no_vero- Quem tem o pescoço mais curto também pode usar lenço? Pode, sim! A dica é deixar uma parte do colo à mostra, ao invés de enrolá-lo todo, o que ajuda a alongar.
- Já quem tem o pescoço alongado tem mais liberdade e pode abusar de estampas de qualquer tipo. Aposte sem medo!
Vamos apostar no estilo?
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Iai gente, gostaram? Nossa eu super adoro esses lenços! Minha mãe tem um monte desses! E agora eu queria que vocês respondessem a enquete, só pra eu saber o que vocês acham do blog. Mas a enquete do mal não quer aparecer aqui, acho que fiz algo errado! Então eu vou colocar no gadget!
Beijocas


12 Comentários

  1. Não costumo usar lenços, ainda mais porque moro em Manaus e aqui é bem quente kk

    Seguindo seu blog, me segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Salvador também é muito quente kkkk!
      Claro Obrigada!

      Excluir
  2. eu uso! mas moro em Paris haha usar lenço e cachecol aqui é praticamente obrigatório no inverno!
    estou gostando bastante deste lenço abertinho! já estou achando mais legal que o lenço amarrado no pescoço... e desse jeito o lenço nem esquenta muito! dá pra usar até onde não faz calor!
    votei na sua enquete:) beijos

    http://lencos.comtesse-sofia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Paris! Serio? Que d+, quem nunca sonhou em ir para Paris? kkkkk
      Tbm adoro esses lenços!
      Obrigada!
      Beijocas

      Excluir
  3. ola alana acabei de conhecer seu blog e d+,tem face?se sim me add la geovana blanco

    ResponderExcluir
  4. a e nao coloquei foto no blog pq minha web esta estagada maas no face sim

    ResponderExcluir
  5. to esperando,sem querer encomodar mais vai logo!! >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse layout é free eu achei na net! me mande o seu face que eu entro em contato!

      Excluir
  6. ok kk esse e meu email do facebok:geovanacamille@gmail.com e meu nome no face e geovana blanco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to achando! Por que você não me manda uma mensagem pelo face?

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...