Hello Amores! Iai, essa sábado chuvoso? Eu só não postei mais cedo hoje porquê meu curso agora é dia de sábado de manhã e acaba 11:30, o bom é que eu estou com ou meus amigos! Eu sei que demorei para escrever o ''Eu gosto de...'', era porque eu estava sem ideia, mas hoje eu vou escrever as coisas que eu gosto de fazer escutando musica! Aproveitem e não me achem louca!
1-Tomando Banho
É como ter o seu mini ''show'' particular! O ruim é que gasta mais água!

2-Lavando pratos
Rola ate coreografia!  Ai quando eu olho para trás encontro minha vó, me olhando como se eu fosse louca!

3-Arrumando o quarto
Meu quarto é muito bagunçado, ate porque eu não durmo sozinha! Tenho uma irmã menor do que eu,  que deixa tudo espalhado! Então, pra da uma animada eu ligo na Radio na Transamerica!

4-Lendo
Tem (varias) pessoas que não conseguem ler no barulho, mas eu ate me sinto meio confortável, porque minha mente fica vazia, só concentrada no livro, mas eu com certeza prefiro fazer isso ouvindo musica, ai eu leio com a mente e canto com voz (Não magina!), ao mesmo tempo! Loucura hahaha

5-Dormir
Eu só consigo pegar no sono, mesmo com meu radio ligado, a noite na Transamerica passa um monte de musicas legais.

6-Estudar
Eu gosto de estudar ouvindo musica porque me concentra, ai eu fico mais relaxada!

7- Malhar ou correr ou fazer algum tipo de exercício
Todo mundo faz isso porque alem de relaxar distrai! Quando eu vou correr eu faço isso! Ou quando estou na academia.

8-Cozinhar
Eu cozinho e muito bem!É muito bom cozinha, mas o ruim é ter que limpar depois! Mas fica animada quando coloca musica!

E hoje é só! Acho que são esses ou tem mais porque eu esqueci kkkk! Iai gostaram? Espero que sim! Beijocas.


2 Comentários

  1. Eu faço tudo escutando música! Tipo agora! Estou escutando Justin Bieber - Pray <333
    Música é vida!
    Amei o post!

    Beijos
    Batom de Framboesa
    Fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também! A musica reflete a alma!
      Beijos
      Você tbm!

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...