Boa tarde Amores! Hoje trago a vocês ''O livro da Semana''! Eu não escrevo muito sobre livros, então, esses dias, estava olhando uns blogs, no qual sigo agora, e vi essa categoria e gostei muito, já que eu simplesmente AMO ler! O blog que eu vi isso foi o ''Valeu a pena Esperar'' super recomendo, adorei o visual do blog e também os posts. Let's go?! 
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 



“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Depois que eu li esse livro eu, realmente entendi o sentido da frase ''Não julgue um livro pela capa''. Ganhei FMF ano passado (2012), da minha madrinha, no meu aniversario. Logo de cara pensei que o livro era muito a minha cara ou que era muito menininha!
Depois de, algumas semanas ou 1 mês  e depois de ter (SÓ) folheado algumas paginas, eu me sentei no sofá da sala eu comecei a ler! Eu terminei ele nesse mesmo dia! E também não parei mais de falar dele! Minha mãe ria de tanto que eu ficava animada falando do livro!
Sobre os personagens, não tem como não comparar partes da historia de Fani, Gabi, Natália, Leo(Claro *-*) principalmente! Quem nunca quis um garoto tão fofo igual a ele? Não tem como não se apaixonar!
E no final... eu chorei! É como se você fizesse parte do livro, como se você estivesse la, sofrendo com a personagem! E depois de ficar em cima do meu pai para ele comprar o resto dos livros e tinha completado a minha coleção! A sim eu pude deixar meus pais em paz! ;) 
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o

Iai? Odiaram? Adoraram? Beijocas Galera ate depois!


6 Comentários

  1. O livro parece ser bem legal,achei a capa linda*-*
    Já vi pra comprar mas não pude porque ja tinha escolhido outro livro,talvez ele seja o pr´ximo para mim?Adorei o post,assim como o blog.
    Beijinhos!
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É totalmente d+!
      Aaah legal! Garanto que vai adorar!
      Obrigada!
      Beijocas

      Excluir
  2. Amei o seu Blog é maravilhoso,gostei da resenha do livro,um ano em outro país que maravilha,adoraria,Beijos,Tchau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Seria demais fazer Intercambio!
      Beijocas

      Excluir
  3. Nhawn que fofa *-* você colocou Book da semana, adorei =]~
    Eu sou apaixonada por esse livro, desde o lançamento dele. Acompanho todos os livros que a Paula lança e sou apenas fã dela. Não tem como não se encantar com as estorias dela. e o Leo? Coisa mais linda do mundo s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3!
      Eu também! Sou muito fã da Paula!
      Com certeza. Muitoooooo
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...