Hello Amores, bom o nosso post hoje é sobre Tecnologia! Muitas pessoas tem o Windows 8, que é totalmente demais! Eu tenho ele desde novembro do ano passado, no começo foi um pouco estranho, mas depois eu me acostumei e hoje adoro ele. E eu resolvi das alguns nomes de aplicativos legais para baixar na loja do Windows 8:


Os aplicativos podem ser jogos, Redes Sócias, Entretenimento, Musica e Vídeo  Esporte e entre outros.
E vocês podem baixar o Windows 8 grátis no Baixaki !
 Vamos a lista de aplicativos? 

Para quem gosta de viajar:
50 Monumentos Inesquecíveis do Mundo
50 Maravilhas Naturais Inesquecíveis
50 Ilhas dos Sonhos
50 Lugares Inesquecíveis do Brasil
50 Lugares Inesquecíveis do Mundo
50 Parques Temáticos Inesquecíveis do Mundo
50 Lugares Inesquecíveis de Ecoturismo
50 Roteiros Culturais Inesquecíveis
*-*
Para quem gosta de musica e video:
Vevo
Letras.must.com.br
Coca-Cola Fm
Jovem Pam Fm
Rock is All
Renato Russo Wiki
*-*
Para quem gosta de jogos:
Jogo- Adera
Jogo- Pesadelo nas Profundezas
Jogo- Angry Birds
Profundezas: os fantasmas do Éden
Dark Arcana: O Parque de Diversões
Tetris
*-*
Para quem gosta de Fotografar:
Photo Inspiration
Photoroom
Memoria Digital
SuperPhoto Free
Astronomy Photo of The Day

Para quem quer mais Entretenimento:
Filhotes
Pixar Animation Studios
10 Melhores Episodios de Friends
As 7 Maiores Maravilhas do Mundo
Garotas do Rock
Guia de Cinema
*-*
Pronto é isso! Espero que tenham gostado! Podem apostar: vocês vão adorar o Windows 8! E #SóPraAnimar:

kkkkkkkkk adoro esse gatinho! Beijocas!


2 Comentários

  1. Segui seu blog como Dal Correa ! Pode seguir o blog que minha filha escreve ?http://plussizelovers.blogspot.com.br/ Página do blog: https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...