Antes de tudo: Essa imagem me deu vontade de comer pizza!
 Oi Amores! Como vão?  Nossa receita de hoje é uma ''Pizza Petisco'', deu vontade de comer pizza agora! Daqui a pouco vou posta mais um 'Eu Gosto...'' e uma ''Playlist'' Ok?
Só não sei quando vai se o ''Look da Semana'' talvez seja no fim de semana e em breve ou talvez hoje eu coloque uma Agenda como gadget no blog para eu me organizar melhor! Aproveitem a receita!

image

Ingredientes 

  • 1 tablete de fermento biológico fresco (15 g) 
  •  ½ colher (chá) de açúcar 
  • ½ xícara (chá) de cerveja clara 
  • 1 colher (sopa) de azeite 
  • ½ colher (sopa) de sal 
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 
  • Cobertura 
  • . Azeite, sal, pimentas moídas, ervas finas secas e parmesão ralado fino

Modo de preparo

  • Em uma tigela, misture bem o fermento com o açúcar. 
  • Junte a cerveja, o azeite e o sal. 
  • Acrescente a farinha, aos poucos, misturando e sovando a massa.
  •  Deixe descansar coberta, em lugar seco, até dobrar o volume. 
  • Abra bem fina com o rolo de massas em superfície enfarinhada, em forma de retângulo. 
  • Corte em triângulos e pincele com mais azeite.
  •  Polvilhe com sal e com a cobertura escolhida.
  • Coloque em uma assadeira enfarinhada e asse, no forno preaquecido em temperatura média, até dourar. 
  • Sirva quente ou frio e guarde em recipiente tampado por até três dias.



Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...