Leiam isso é muito, mais muito importante!

Primeiramente, o que é o Google Reader? É um aplicativo da web criado para ler os feeds, no nosso caso, os feeds do blogger. E feeds, o que são? São as atualizações dos blogs em que seguimos. Vou dar um exemplo. Quando entramos na página inicial do blogger, aparecem os diversos posts dos diversos blogs que acompanhamos. Isso irá acabar agora, no dia 1º de Julho. Vamos entender melhor. O google anunciou o encerramento do aplicativo e deixará de funcionar no dia citado acima. Sendo assim, será impossível acompanhar as atualizações dos blogs em que segue :3 Por este motivo, existe o Bloglovin, um aplicativo novinho, que irá transferir todos os feeds do seu blog C: Eu o considero ótimo. Você irá acompanhar as atualizações dos blogs que segue sem nenhum problema. Muitas pessoas, infelizmente, não estão cientes do que está prestes à acontecer, por isso, muitos blogs estão realizando posts para avisar ~3 Resolvi preparar um para que muitos de vocês, meus leitores, saibam disso e corram para criar suas contas lá C:  Aproveitei e criei uma, assim, já fico adiantada. Pelo motivo do Google Reader ser encerrado daqui à alguns dias.

Creditos: [www]

Repassem esse post para informar a todos. Beijos

Estarei postando Amanhã!


4 Comentários

  1. Soube disso recentemente e já tenho minha conta no Bloglovin, legal da sua parte informar os leitores e em geral, o pessoal. *-*
    Que layout lindo, parabéns!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu fiquei tipo O.o! kkkkk
      Também já fiz a minha só falta acostumar!
      Só fazendo a minha parte!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Obrigado pelo aviso, não sabia também já tenho minha conta no bloglovin faz algum tempo só tenho que começar a usar ahahaha

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Só fazendo a minha parte!
      Só falta eu me acostumar hahaha
      Vou dar uma olhada sim!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...