Oi Amores Again(ok ok I'll stop!)! To sem nada para fazer em casa! Então vim perturbar vocês rsrsrsrs! Resolvi fazer uma Wishlist de presente que eu quero! Aproveitem e deem sua opinião!


Um Telescopio- sou apaixonada pelo ceu, e sempre tive vontade de ter um!

Camisa com estampa da bandeira da Inglaterra- Adoro a Inglaterra(terra do meu Rob) e pretendo em breve fazer intercambio para la(só falta o dinheiro rsrsrsrs!)

Globo de Neve- Era para ser de Londres, mas eu achei!

Skate- Esse ano eu vou aprender a andar de skate e queria um assim!


All Star de cano medio- Só tem assim na net, mas eu ainda não comprei!



Shorts desfiados- sou louca para comprar um desses, principalmente aqueles com tachinhas


Iai gostaram? Espero que sim! Beijos!


10 Comentários

  1. Que legal a wishlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Um telescópio, muito diferente haha' Também gostaria de um :)

    Beijos, Gii♥
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Que bom, é o meu sonho ter um!
      Beijão!

      Excluir
  3. Esses shorts são perfeitos!! Queria muito um desses, hahahaha
    Beijos

    http://absurdamentesincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei completamente sua wishlist, também adoro a Inglaterra, melhor dizendo, sou louca apaixonada obcecada pela Inglaterra, enfim, adorei msm, seu blog tbm, já estou seguindo, retribui? bjs

    http://www.thereisnothingleftiusedtocry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ótimo tambem sou fanática pela Inglaterra!
      Obrigada²
      Clarro beijos!

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...