Oi S2s!Essa é uma tag que eu peguei no Blog Garota Imperfeita. A tag é bem divertida de responder e tem perguntas muito interessantes. Respondam e repassem!

1. Tens o hábito de comer enquanto lê? Se sim, qual a tua comida favorita?
De vez em quando. Biscoito.
2. Qual é a tua bebida favorita para acompanhar uma leitura?
Agua, suco, refrigerante.
3. Costuma sublinhar uma ou outra passagem enquanto está lendo um livro ou acha que escrever nos livros é uma ideia abominável?
Odeio esse tipo de coisa não gosto de fazer isso com meus livros.

4. Como marca os livros quando interrompe a leitura? Tens um marcador especial ou usa o que tiveres à mão (ex. um papel dobrado, etc)? Ou dobra o canto da folha do livro?
Uso meu marcador de texto ou a mão.
5. Qual o teu gênero literário favorito: ficção, não-ficção ou ambos?
Ambos
6. Gosta de ler até o fim do capítulo ou interrompe a leitura em qualquer parte do livro?
As vezes faço isso por curiosidade.
7. Tens o costume de procurar o significado de palavras que desconhece quando as encontra no decorrer da leitura?
Sometimes.
8. O que você está lendo no momento?
Dois livros. Apaixonada por Palavras e O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos.
9. Qual foi o último livro que compraste?
O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos.
10. Costuma ler um livro de cada vez ou tens o hábito de ler vários livros ao mesmo tempo?
Tenho habito de ler dois ou três ao mesmo tempo.
11. Tens um local favorito ou uma hora

específica do dia para ler?
Sala de casa ou meu quarto
12. Prefere séries ou histórias únicas?
Series
13. Tens algum livro ou autor preferido que

 não se cansa de recomendar para os outros?
Fazendo Meu Filme 1, 2, 3, 4- Paula Pimenta
14. Como organiza a tua biblioteca/estante?

 Por gênero, por título, pelo nome do autor

ou pela editora?
Organizo por tamanho do livro.
Quem quiser repassar pode. Beijos


Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...