Oi de novo ''Somos Tão Jovens'' foi um dos filmes mais esperados por mim! Nossa, quem não ama o Legião Urbana, as musica deles eram e ainda são super de mais, confira ai as informações do filme!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Movie: Somos Tão Jovens 
Lançamento: (1h 44min
Dirigido por: Antonio Carlos da Fontoura
Com: Bianca Comparato, Conrado Godoy, Olívia Torres e entre outros.
Gênero: Drama , Biografia
Nacionalidade: Brasil


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Sinopse:
O filme conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como `Que País é Este´, `Música Urbana´, `Geração Coca-Cola´, `Eduardo e Mônica´e `Faroeste Caboclo´, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Trailer:
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Imagens:
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Iai gostaram da dica? Assistam e depois comentem aqui o que acharam!
 Beijos!


14 Comentários

  1. Amei o blog !
    Gostei da sua dica, quero ver esse filme *--*
    Fiquei curiosa !

    Seguindo, segue de volta?
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Aceita afiliações ?
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tbm estou doida para ver esse!
      Claro sigo sim!
      Aceito

      Excluir
  2. Oii flor adorei seu blog ja estou seguindo segue de volta???bjss

    http://diarioctba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o blog ,amei a sua indicação, vou ver o filme *---*
    estou seguindo , segue de volta?
    http://meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse filme
    Mas, obrigada pela dica...

    PS... você ficou em 3°lugar na avalação de blogs...

    Nevando em Nova York

    Beijos, Gii♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme estreio esse mês.
      Tenho certeza que vai adora!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Ahh, quero muito assistir esse filme.Tomara que semana que vem eu consiga ver *-*
    Enfim, adorei seu blog flor.

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar!
      Obrigada por gostar!
      Beijos!

      Excluir
  6. Quero muito assistir, haha! Parece ser muito bom!
    Lindo aqui *-*

    Beijão:
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Legião Urbana, quero muito ver esse filme *-*
    Seguindo aqui, o blog é lindo.
    Beijos...
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu também!
    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...