Oi Amores e em 1° lugar Feliz Dias Das Mães(atrasado)! Como foram de fim de semana? Nossa tem algo melhor do que lasanha de mãe? Não com certeza não! Ainda mais com meu Vitoria ganhando de 7x1 no Bahia né! Bom eu resolvi fazer uma tag com receitas colocar as que eu mais gosto ou seja a da mamãe e vocês também podem manda para mim ok?
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Se quiser mandar sua receita no email você coloca assim:
Seu nome:
Idade:
Se tiver blog coloque o nome dele e a Ulr.
Nome da receita:
Foto da receita(se não tiver tudo bem!):
A receita:
E nos assuntos você coloca: Recitas do Blog.

Aqui esta o e-mail do blog:
amiganemteconto@outlook.com

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ainda vou postar hoje! Beijos ate daqui a pouco!


2 Comentários

  1. Muito legal a ideia, mas não tenho ideia de receita :( kk

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Pode ser uma receita de família ou alguma da sua mãe que você goste!
    kkkk

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...