Oi S2s! Só vim dar uma passadinha básica aqui porque daqui a pouco eu vou pro shopping com minhas amigas! Look Da Semana está no dentro do pacote(pacote? não encontrei palavra melhor)com o #CoisadeGarota e TODA a semana vou tentar postar esse!

Iro Top, Guess? Shorts, Converse Shoes
O 1° Look eu amei, pois eu amoo All Star! E ficou meio rocker o look dela! Adorei! 
Skip N Whistle Anchor Tank, Shana Luther Gray Leather Bag, Choies Black Moto Faux Leather Jacket, Ripped Shorts
 O 2° look eu coloquei porque gostei bastante do jeito que ela juntou as peças, mas perdeu um pouco por causa do salto(Não gosto de salto!), mas ficou d+ o look.
Ianywear Black Lace Dress, Choies Oversized Denim Jacket

E o 3° e ultimo look me conquistou por causa do gorro que eu amei só doida para usar um desses só que não fica bom com o meu cabelo.(que é Black, como minha mãe fala!).

Beijos Amores!


2 Comentários

  1. Awwn, amei o primeiro.Também sou louca por All Star<3

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaww obrigada! Sou doida tbm!
      Amo o seu blog!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...