Oi Amores! Como vão de Feriadão? Odeio feriado assim, no meio de aula, me deixa desconcertada(?)! Bom mais falando sobre o post, como eu prometi toda semana! Vamos ver?

Somemoment Dress
Adorei esse look, ele é super a vontade  pode se usar tanto na praia, como na imagem, quanto para sair com a família, amigas ou com o boy!
Pena que não da para ver o sapato, mas se fosse eu iria colocar uma rasteirinha simples e bonita!
Second Hand Spiked Military Coat, Asos Drop Arm Hole Vest, Asos Mirror Lens Round Sunglasses
Como vocês sabem, eu adoro um estilo rocker, como esse! Adorei o casaco e a meia super lindos juntos! O cabelo dela me conquistou também que combinou bastante com o batom preto!
Asos Necklace, Asos Polka Dot Dungarees, Topshop White Crop Top, Style Nanda Shoes
Super fofo esse look! Ficou perfeito, se eu usasse um (macacão) desse não mudaria nada! Só não gostei do sapato, achei um pouco ''agressivo'' para esse tipo de roupa, colocaria uma sapatilha da mesma cor.
Iai gostaram? espero que sim! Beijos!


2 Comentários

  1. Perfeito os looks, elas são mega estilosas? O meu predileto foi o segundo... Não faz minha cara, mas sabe quando você se apaixona pelo look? Pois é kkk..
    Seguindo teu blog (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Com certeza!
      kkkk sei muito bem! Obrigada!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...