Oi Amores! Como vão? Hoje eu tive teste de Matemática :( acho que me sai bem(acho que a sorte veio de um certo casaco!). Bom essa vai ser nossa 1° receita! Adorei essa, eu fiz junto com minha irmã ontem e é uma delicia! Só que minha câmera esta quebrada ai eu peguei a do site mesmo! Aproveitem e se fizerem me digam despois! 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
2 colheres(sopa) bem cheias de nutella
1 caixa de morangos
1/2 xícara de avelãs trituradas(opcional ou use para enrolar)
1 colher(chá) de margarina 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 
Modo de preparo:
 

Em uma panela coloque o leite condensado, a nutella e a margarina, em fogo baixo e vá mexendo até desgrudar da panela.
Depois que estiver frio, faça bolinha e coloque pequenos pedaços de morango dentro e se quiser pode passar na avelãs trituras depois de enrolar. 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 

image
 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 Beijos Caramelizados


10 Comentários

  1. humm que deliicia,adorei o blog,muito legal,
    seguindo,retribui?
    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma delicia!
      Obrigad! Claro!
      Beijos!

      Excluir
  2. Preciso fazer essa receita :O
    Deve ser uma delicia mesmo, deu até água na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Tbm adorei ela e é uma delicia!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lana (poderia te chamar assim?) gostaria de saber se você queria postar no meu blog, esse aqui -> julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com <- gostei bastante do seu blog e os assuntos que você trata são praticamente os mesmos que o meu blog tem, então achei que seria um ótima ideia. Caso tenha interesse, por favor, me responda pelo blog mesmo ou pelo e-mail que é esse aqui > julia.cardosoribeiro@gmail.com.br


    Beijos e espero que aceite! (Seguindo aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Claro é o meu apelido.
      Bom eu vou pensar! Me sinto honrada(palavra velha(?) kkkkk).
      Claro mais uma vez obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Hummmm que delícia deu água na boca kkkk'

    Alana, desejo afiliar-se com o seu blog, aceita? Deixa o recadinho lá no blog!

    Mudei a url agora é:http://including-attitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma delicia!
      Claro!
      Vou deixar um recado!
      Beijos!

      Excluir
    2. Pronto, já coloquei tbm!

      Bjuss

      http://including-attitude.blogspot.com.br/

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...