Se divertindo com a Historia de Terror? É muito boa ela eu já li e gostei muito! Essa vai ser a minha Wishlist de Livros ou seja, uma lista de livros que eu mais quero ganhar. Aproveitem e levem como exemplo para ler também!
A coleção: The Hunger Games. Assim que eu vi o filme eu me apaixonei por ele e pelos personagens, assim Saga Crepúsculo.




Apesar de ter só o 1° livro, deu pra ver que esses livros são demais.
E também Como não se apaixonar pelo Daniel, Luce e Ariane(minha preferida) e os outros personagens?
Quem me conhece muuuito bem sabe que eu sou super fã da Paula Pimenta! E já tenho todos os livros dela só falta esse, que, para quem não sabe, é a historia de Priscila, a personagem de Fazendo Meu filme.
Quando eu assisti o filme não foi o que eu esperava, com certeza.
Eu achei que ia ter mais um pouco do que falavam nos comercias ou trailers, e quem leu o livros acredito que também sentiram isso.
Como dizem: O livro é sempre melhor que o filme. 
Esse livro foi uma amiga minha que me recomendou e falou que ele é muito bom.
Eu li um(!) capitulo dele e fiquei super curiosa!
É isso De pra ver que eu amo ler né, olhem essa foto:
é aminha prateleira! e ainda te mais livros e revistas no meu armário!
Beijos e ótimo domingo!


2 Comentários

  1. Nossa, que legal sua série de livro preferido, eu amei as dicas.. Eu adoro ler, já li a série Fallen e Tormenta.. mt legal!

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen é totalmente d+!
      Só to esperando o resto da minha coleção :(!
      Obrigada

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...