Oi Amores! Como estão? Hoje aqui(#SóParaAnimar) vai ser um vídeo do Não Faz Sentido do Felipe Lindo Maravilhoso Neto, já falei que adoro ele?! Eu acho ele muito engraçado amo os vídeos dele! Curtam ai e me falem o que acharam depois!


Não Faz Sentido- Regras de Dublagem

Esse vídeo é um dos meus favoritos(que são muitos), principalmente aquele que ele fala da Saga Crepúsculo, que mesmo eu sendo MEGA fã dei muita risada e amei os dois vídeos! E também aquele que ele fala de 50 Tons de Cinza, nossa eu ri muuuuuito!
É isso amores Beijooooos and bye!


2 Comentários

  1. Olá!Eu gostaria de saber se você aceita afiliação com o meu blog?


    Link:www.sabordesermenina.blogspot.com


    Se sim comente na ultima postagem!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...