*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Essa semana eu estou doida para comprar umas roupas que eu vi no shopping! Pena que eu não tenho Money :( e, claro a maioria é xadrez, não que eu esteja em clima de São Joao, mas eu adoro roupa xadrez!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Vou dar primeiros exemplos de como usar roupas xadrez FEMININAS no inverno:
 
Se você é uma menina que quer usar roupa xadrez sem sair do seu estilo pessoal, você pode optar por uma blusa xadrez, com uma calça mais sua cara, ou uma roupa xadrez completa com seu estilo por exemplo:
 
 
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Você pode optar por um vestidinho também....
A ideia é se sentir a vontade e na moda né galera...
Para quem costumava dizer que o xadrez só ficava bom em homens quebrou a cara.
Se você prefere uma coisa mais confortável é como eu não gosta de nada te apertando de mais, pode optar por uma calça jeans mais folgadinha com uma blusa xadrez jogada por cima que fica lindo!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 
 
 
 
 
 
 
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
Iai gostaram? Beijos amores e ate amanha!


 


Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...