*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Bom esse vai ser o passo a passo para fazer o ''Cabelo de Praia''. Eu adorei o estilo desse penteado eu resolvi postar aqui, aproveitem. 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
O cabelo ondulado no estilo “acabei de voltar da praia” é sempre trendy (alô, Gisele Bundchen!), mas costuma voltar com força no verão. O porquê? É solto, descomplicado, pode ser feito mesmo em cortes curtos e reproduzido em casa com facilidade. O resultado bagunçado fica sexy, cheio de textura e dá um up instantâneo na cabeleira.

Vamos conferir?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Há quem diga que leva água do mar para casa para borrifar no cabelo e copiar o estilo (o que eu acho que funciona, mas pode danificar os fios), e algumas marcas já lançaram produtos semelhantes para imitar o efeito amassadinho da praia sem sair de casa. Quem quiser tentar uma receita, pode conferir essa de spray de água salgada do blog Achado da Bia, a base de óleo de côco, sal do himalaia, gel e água morna.
E se você quer copiar o look, confira nossa dica rápida e capriche no “DIY” (Do It Yourself):
1. Divida o cabelo em três partes e faça uma trança em cada uma delas.
2. Depois, com a chapinha, vá apertando e soltando todo o comprimento das tranças (não é pra escorregar o aparelho pelos cabelos, como fazemos para alisar).

3. Solte as tranças, aplique um spray finalizador e dê uma amassada nos cabelos com as mãos.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E Pronto:

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Iai gostaram? Eu adorei a dica! Beijos Amores!
 


8 Comentários

  1. Amei o efeito, perfeito
    Amei seu blog também, super lindo e com um conteúdo único :)
    Já estou seguindo, e estarei sempre por aqui, ok?
    Acabei de criar um blog e amaria ter sua visita por lá, até porque opiniões são sempre bem vindas, né?

    Beijos <3
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada!
      Eu acabei de ver seu blog e amei ele super fofo igual a vc(fofa)!
      Estou te seguido com a maior honra (hahaha)!
      Pode me esperar la também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Te coloquei lá no meus afiliados
    beijos,
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o seu blog muito fofo !
    Dá vontade de não sair mais daqui haha
    Já estou seguindo se puder retribuir ficaria muito feliz .
    Dá uma passadinha lá no meu blog --> Sweet Love
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog!
    Já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estou segundo o seu também Beijos!

      Excluir

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...