Sabe ontem ? Hã, desculpe por eu ter sido uma idiota mal humorada. Tem dias que a gente acorda vendo o torto do mundo por onde passa, a gente vê de tudo um pouco e passa a desacreditar num bom lugar para se viver.


Acho que o mundo não está torto. O mundo é redondo, e isso, qualquer criança podem te afirmar. Tortos são os corações humanos, que estão sempre procurando a maldade e espalhando-a.

Queria saber o por quê daqueles jornalistas passarem tanta notícia ruim. Só barbaridades, diariamente, todos os dias. Cadê o senso-cosmo das coisas ? Cadê o jeito de amar cada partícula viva da terra ? Cadê a vontade de viver ? Não sei, as pessoas se acostumam com as dolores coisas vitais.

Você sabe muito bem como eu sou. Sou inconformada e chorona, não choro na frente dos outros, mas choro, e choro muito. E você sabe também, que eu posso sim desabar algumas vezes, e que essa minha estranheza toda faz sentido. Eu sei que você sabe. E eu sei que você entende. Mas ontem, ontem eu queria me esconder debaixo de uma coberta e ficar ali, quietinha. Não queria ver o torto do mundo, não queria me ver torta, e eu fiquei. Fiquei porque ontem foi ontem, mas hoje, eu estou normal. Desculpe-me, eu só estava torta. E tem argumento melhor do que este ?

— Dona Anastácia


Deixe um comentário

Oi, obrigada por visitar o Blog! Gostou do Post?? Deixe seu comentário dando sua opinião e deixe o link do seu Blog, para eu ver depois! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...