Oi pessoas lindaas! Como vão?? Bom, como vocês sabem, minhas aulas voltaram, então é aquela correria de aulas, (MUITOS) assuntos para estudar, trabalhos e etc! Então, eu infelizmente não poderei postar com frequência, porém tentarei postar todos os sábados ou domingos! Para o post de hoje eu separei 5 videos, de canais que eu mais vejo, que eu dei muuuita risada assistindo, e quero mostrar eles a vocês também! Enjoy it ;)



Espero que tenham gostado e se divertido com o vídeos! Talvez o próximo post demore a sair, pois a partir desse sábado vou estar ocupada com coisas do Colégio e tal! Então... Beijooos até a próxima!



Oii Gentee! Tudo Okay no Sabadão de vocês?? Hahaha No post de hoje eu, finalmente, vou responder a Tag, que Nicole do Blog Viva La Vi , me indicou. É a Tag ''7 Coisas'', onde eu irei responder 7 coisas: ''para fazer antes de morrer'', ''que eu mais falo'', ''que eu faço bem'', ''que eu não faço em'', '' que eu não gosto'' e depois indicar mais 7 Blogs para responder a Tag! 
Antes de tudo queria perdi desculpas, por demorar taaanto para responder (É tanto post em rascunho, que eu acabo me concentrando em outros e.e), acho que sou a pessoa que mais demora pra fazer isso hahaha! Espero que gostem!

SETE COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER

  • Viajar pelo mundo (Ou parte dele..);
  • Fazer mais de uma faculdade;
  • Morar com amigas;
  • Fazer esportes radicais;
  • Conhecer a Neve *-*;
  • Ter uma biblioteca particular
  • Além de tornar meu inglês fluente, aprender pelo menos uma ou duas língua.

SETE COISAS QUE EU MAIS FALO

  • Nossa cara;
  • Gentee '-';
  • Pois é;
  • Iiih que merda e.e;
  • Ah, sei la;
  • Leeeeooo coisa linda! (Meu gato, encho o saco dele hahaha é muito amor!);
  • Aff cara e.e.
SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM


  • Organizar minhas coisas/quarto (Mas a organização dura pouco e.e );
  • Decorar lugares;
  • Fotografar;
  • Dar uma de Psicologa (Always :3);
  • Conversar;
  • Guardar coisa (Sempre acho que um dia vai ser útil)
  • Me arrumar com pressa (Em quase 20 minutos, quase sempre eu estou pronta!)



SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM

  • Socializar;
  • Ter paciência;
  • Puxar assunto com alguém;
  • Fazer piadas (Desastre e.e);
  • Fazer maquiagem (Sei o minimo o minimo hahaha);
  • Enxergar sem óculos (O óculos já é uma parte do meu corpo kkkkk);
  • Guardar as coisas em um lugar e lembrar depois.
SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO

  • Preconceito (de todos os tipos);
  • Desorganização;
  • Criar expectativas;
  • Pessoas falsas e interesseiras;
  • Esperar demais por algo ou alguém;
  • Não achar a roupa certa pra sair;
  • Me decepcionar (principalmente com notas!).

Então, não vou indicando ninguém para fazer a Tag, vou deixar em aberto para quem quiser responder também! Então se você fez ou irá fazer essa Tag não esqueça de deixar o Link aqui nos comentários, para eu dar uma olhada!

Segunda as minhas aulas voltam, então só vai ter post no Sábado e talvez no meio da semana! Espero que tenham gostado! Beijos e até semana que vem!

Categorias:

Oii pessoas! Como vão?? O post de hoje, finalmente, vai ser um DIY, que em Inglês é a abreviação de Do It Yourself,  que significa: Faça você mesmo. O DIY que eu escolhi para mostrar a vocês, é de uma Luminária de Letras  que eu adorei! Essa semana eu fiz uma Luminária, só que foi de lata, com estrelinhas em volta, talvez eu post o DIY aqui pra vocês depois! Então é isso...Enjoy it :3

Garagem_Feminina/Reprodução
Material
  • Cola quente
  • Luzinhas
  • Lápis
  • Tesoura
  • Arame de pão de forma
  • Letras de papel acartonado
Como fazer
1) As letras de papel você pode comprar prontas em papelaria, lojas de artigos para festa ou até mesmo fazer em casa.
2) Você vai começar marcando onde cada luzinha ficará, na parte de trás da letra faça um X e depois fure com a ponta da tesoura, mas tome cuidado para não estragar o papel.
3) Vá colocando as luzinhas nas letras, se o pisca-pisca for normal basta encaixar, se forem luzinhas redondas como a da foto é preciso desmontá-las para que passem no buraco.
4) Usando esses araminhos de pão de forma amarre os fios restantes na parte de trás.
5) Cole a palavra com a cola quente e deixe secar bem. Ajeite bem e ligue na tomada, está pronta sua luminária de letras! Ótimo para colocar no escritório, no criado ao lado da cama ou na estante. Você pode usar MDF para fazer as letras se preferir, aqui você encontra decoradores e eletricistas que podem te ajudar.



Garagem Feminina

Adorei esse DIY, pretendo fazer quando arrumar espaço na minha mesa do quarto ou prateleira, porquê to sem espaço pra nada e.e . Esse DIY, eu achei enquanto navegava no Site Catraca Livre, deem uma olhada lá depois, além de ter outros DIY super legais, o site é cheio de informações interessantes e matérias bem legais, gosto muito desse site!

Espero que tenham gostado e caso vocês fizerem ele ou tenham feito deixem o link da imagem ou do seu blog, se tiver postado lá! Beijooos e até Sábado!


Categorias:

Oi Gente!Tudo bem com vocês? Curtindo muuuito o Carnaval??Enfim...O primeiro post de desse mês, foi feito para encher vocês de fofura e talvez trazer uma inspiração pra vocês! (piada sem graça com o titulo do post e.e kkkkk) Eu escolhi varias fotos (Tiradas do Google, We Heart it e Tumblr) de animais variados, um mais fofo/lindo que o outro! Enjoy :3

  ❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------
OBS: Fizeram uma petição, a um tempo, pedindo para que os produtos que não foram testados em animais, tivessem um selo, para diferenciar dos que usam. Então quem quiser assinar essa petição clica AQUI e para saber mais dessa campanha clica AQUI (Blog Prioridades Femininas),. Essa petição já tem um tempinho , só que não chegou ao numero desejado de assinaturas, então toda ajuda é bem vinda!
  ❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------














Essa imagem me lembra do Ian Somerhalder em um foto! Awwn *-*


MDS! Vilmaaaaa coisa fofaaa! Awwwwn *-* (Juro que escrevi como se fosse a Kéfera falando kkkkkkk)
Sonho: Ter um gato preto. Sou louca para ter! *-----* Acho idiotice dizerem que da má sorte e.e
Todos que me conhecem, sabem que eu AMO animais, tenho uma paixão infinita e incondicional! Eu tenho um casal de cachorros e quatro gatos, dois casais, são meus amores *-* 
Não sei como tem pessoas que fazem maldade com os bichinhos (Seja domestico ou selvagem)! Não suporto qualquer tipo de maldade com animais. Se vocês virem ou souberem de algo como contrabando ou maus tratos, denunciem!


❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------
OBS²: Fizeram uma petição, a um tempo, pedindo para que os produtos que não foram testados em animais, tivessem um selo, para diferenciar dos que usam. Então quem quiser assinar essa petição clica AQUI e para saber mais dessa campanha clica AQUI (Blog Prioridades Femininas),. Essa petição já tem um tempinho , só que não chegou ao numero desejado de assinaturas, então toda ajuda é bem vinda!
  ❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------❤----------

Comentem ai: Vocês tem algum bichinho

  • Se tiverem, qual é e o nome dele(a);
  • Se não, qual vocês gostariam de ter.

Espero que tenham gostado da imagens, assim como eu amei elas! Beijoos e até depois!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...